Previsões Setembro de 2015

by | Dez 18, 2015 | Astrologia

Mês de Setembro, mês de inícios, mas também de voltar às nossas rotinas diárias que nos ajudam a estar mais presentes no mundo prático e funcional do Virgem. Este mês em particular será, para todos nós, um mês de decisões amorosas, sobretudo a partir do fim da 1.ª semana, pois é nessa altura que Vénus acaba o seu processo retrógrado. No entanto, Mercúrio retrógrado entra a meio do mês, obrigando-nos a todos, de novo, a rever os nossos meios de comunicação a vários níveis.

Carneiro:
Amor – Boa altura para as relações no geral e para se afirmar de um modo mais autêntico e individualizado. Contudo, deve reavaliar a sua maneira de evidenciar a sua originalidade e diferença sem entrar em radicalismos. Aprenda a dar e a receber na mesma medida e a ter mais tolerância e calma no processo com o outro. Tenha muita atenção à sua forma de comunicar e seja o que realmente quer ser.
Carreira – As suas iniciativas em parceria poderão ter de ser revistas e ponderadas antes de as pôr em prática. Dificuldade em ser e agir em conformidade com o seu propósito e desejo profissional. Em primeiro lugar, assuma a responsabilidade de quem quer ser e do que pretende fazer e crie, antes de mais, um plano e estratégia de ação para atingir os seus objetivos.
Saúde – Esteja atento a problemas de dores de cabeça ou cansaços mentais e ao seu sistema nervoso.

Touro:
Amor – Valorize-se e ame-se em primeiro lugar para poder desfrutar do melhor da vida. Reveja o que realmente é importante para si.
Carreira – Renovação de recursos assim como da área de trabalho de um modo mais seguro, o que poderá corresponder à concretização de um sonho. É importante, no entanto, validar e colocar em evidência os seus recursos e capacidades pessoais. Possíveis novas responsabilidades, mas cuidado com excessos. Assuma-se e perca o medo de usar a sua autoridade (autor da sua idade) consigo e não com os outros.
Saúde – Esteja atento aos seus órgãos sexuais assim como à sua garganta.

Gémeos:
Amor – Boa altura para relacionamentos, para mostrar a sua originalidade e o seu modo único e leve de ser, assim como também de rever o seu conceito de liberdade nos relacionamentos. Apesar disso, aproveite para tirar mais partido da vida, pois mais próximo da 2.ªmetade do mês poderá começar a sentir um peso e responsabilidade em excesso que poderão perturbá-lo.
Carreira – Boa altura para se afirmar na área da comunicação. Contudo, esteja particularmente atento a ela a partir do dia 15 – reveja a sua maneira de falar, escrever e contactar com o outro. Lembre-se de valorizar, estruturar e aprofundar o seu conhecimento. Faça escolhas. Reavalie os seus métodos de trabalho.
Saúde – Descanse mais para o fim do mês e vigie o seu sistema nervoso.

Caranguejo:
Amor – Poderá haver alguma dificuldade na comunicação dos seus sentimentos e necessidades emocionais nos relacionamentos mais íntimos. Permita-se abandonar uma maneira de ser antiga para nascer outra. Sinta e crie vínculos mais fortes.
Carreira – Possível mudança de estrutura profissional e/ou familiar e boa altura para assumir novos cargos e se expandir a nível profissional. Alguma dificuldade na expressão de ideias e parcerias. Avance com calma e com tempo.
Saúde – No geral boa, mas vigie as costas e o coração.
Leão:
Amor – Ótima altura para se sentir mais vivo, alegre e amado, principalmente por si, refletindo esse bem-estar nos relacionamentos. Assuma agora quem realmente quer ser e o que lhe dá prazer, transmitindo aos outros o seu calor, generosidade e luz que só um leão sabe dar.
Carreira – Principalmente no final do mês será uma excelente altura para tirar umas férias bem merecidas. Dado que neste mês está com maior confiança, energia e alegria, é altura de fazer o que realmente gosta.
Saúde – Boa em geral.
Virgem:
Amor – Nova confiança, alegria e fé vêm ao seu encontro. No entanto, tenha cuidado em criar expectativas e o papel de mártir nos seus relacionamentos.
Carreira – Altura de rever os seus sonhos, ideais e filosofias de vida. Até que ponto os seus métodos de trabalho são funcionais para aquele sonho e projeto? Apesar disso, é uma boa altura para expandir o seu trabalho.
Saúde – Possíveis quebras de vitalidade e boas oportunidades de mudar hábitos de alimentação assim como de rotinas diárias que o ajudem a equilibrar o seu sistema nervoso.
Balança:
Amor – É altura de mudar, de rever o seu conceito de liberdade e individualidade num relacionamento. Boa altura para uma autoanálise no conceito dos relacionamentos.
Apesar disso, aproveite para namorar e se divertir.
Carreira – Possíveis inícios de trabalho e novas parcerias. Esteja, no entanto, atento a estas e reveja bem as intenções por detrás, os prós e contras nos contratos e tudo o que implique assinar papéis.
Saúde – Atenção ao seu coração, sistema circulatório e rins.
Escorpião:
Amor – Reveja o seu conceito de prazer e sexualidade, entregue-se e viva mais o momento. Tome consciência do seu poder de manipulação e use-o no bom sentido.
Carreira – Siga sua intuição – é altura de a aprofundar na sua carreira. Assuma o seu poder de cura e de ver para além do visível para transformar e ampliar os seus recursos e os dos outros.
Saúde – Esteja atento à sua vitalidade, aos seus órgãos sexuais e excretores.
Sagitário:
Amor – Tem estado numa altura de grande abundância de experiências a vários níveis, no entanto lembre-se de dar um sentido e propósito mais elevado a isso sem magoar os demais.
Carreira – Esteja atento aos seus sonhos e visões. Altura de rever filosofias, verdades e conceitos de educação que possam estar a bloquear o seu progresso profissional.
Saúde – Para além de começar a sentir menos energia, vigie o pâncreas e as ancas.
Capricórnio:
Amor – Reveja qual a sua responsabilidade num relacionamento e qual é a do outro.
Comunique e expresse o que tem de ser dito, mas sem projeções de culpas e medos sobre o outro.
Carreira – Boa altura para rever contratos, parcerias de trabalho, posições e estatutos sociais. Novas condições de trabalho poderão ser favoráveis. Faça mudanças sem medo.
Saúde – Boa no geral.
Aquário:
Amor – Boa altura para expressar mais os seus sentimentos e fazer o que lhe dá mais prazer agora, soltando-se mais e vivendo os seus relacionamentos de um modo mais livre e original.
Carreira – Tente conciliar os seus desejos e aspirações de reconhecimento e validação com o que realmente quer ser agora. Mais no final do mês será boa altura para tomar decisões pendentes. Mas para criar novas, é melhor esperar até meados de Outubro.
Saúde – Calcanhares, visão e costas.
Peixes:
Amor – Cuidado com ilusões principalmente em relação a si. Neste momento está na altura de ser mais empático, sensitivo e compassivo, mas sem perder a sua identidade.
Reveja crenças de educação que já não fazem sentido nos seus relacionamentos.
Carreira – Boa altura para crescer e se expandir através da sua dádiva aos outros mas que esta seja prática, funcional e realista principalmente para si.
Saúde – Mude hábitos alimentares, desenvolva técnicas e rotinas que lhe possam trazer maior equilíbrio entre a mente e o corpo.

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições