Previsões para Setembro de 2016

by | Ago 30, 2016 | Astrologia

Setembro é o mês de Virgem e Balança. Um mês de transição energética onde somos convidados a começarmo-nos a sintonizar com outras frequências.

Frequências de menor intensidade, simplicidade, praticidade, serviço e auto – desenvolvimento, seguido depois por uma frequência de maior harmonia, beleza e partilha com Balança.J
É o mês de retomar às rotinas da realidade quotidiana. Há que fazer ajustes de hábitos que nos estejam a desequilibrar o corpo e a mente.
Este mês será muito intenso ao nível de grandes transformações e mudanças. Vamos ter mais uma vez a entrada de Mercúrio retrógrado em Virgem de 31 de Agosto a 22 de Setembro para fazermos revisões, análises e aperfeiçoamentos. Temos ainda 2 eclipses, um no dia 1 de Setembro e outro no dia 16. Esteja atento porque aprofundarei estes temas no blog do meu site J

Carneiro

Amor – Boa altura para crescer e para se conhecer mais através dos relacionamentos. Aproveite para saber melhor o que realmente faz sentido e o que é importante ao nível do amor tanto para si como para o outro, e respeite isso.
Carreira – Altura para aprofundar e para se afirmar no trabalho mas sem excessos e com ponderação para ambas as partes.
Saúde – Boa no geral.

Touro

Amor – Boa altura para se auto transformar e reavaliar de um modo tranquilo e calmo. Permita-se sair da sua zona de confronto sem confronto deixando-se amar e ser amado.
Carreira – Expanda, largando o que já não precisa e reutilizando o que poderá ser necessário. Boa época para criar maior estabilidade nesta área.
Saúde –
Boa no geral.

Gémeos

Amor – A partir do dia 10 aproveite para se expandir através de novas relações e contactos, como também para usufruir do amor no seu melhor! Aproveite e saia, conviva e abra-se a novas pessoas, mas cuidado com divergências de ideais.
Carreira – Reveja as suas ideias, modos de funcionar e de comunicar no trabalho. Cuidado com choques de vontades. Sugestão: pergunte “Como poderei direcionar as minhas ideias para um sonho sem perder a flexibilidade e interesses vários? Como poderei alinhar o meu ser com o que me motiva?”
Saúde – Vigie o sistema nervoso e clarifique o que lhe tira vitalidade.

Caranguejo

Amor – Esteja atento e sinta: “Como poderei crescer e expandir-me através dos relacionamentos? Como poderei partilhar, valorizar e comprometer -me, respeitando as minhas necessidades emocionais?”
Carreira – Até dia 9, será a melhor altura para expandir e rever o seu trabalho. Depois reavalie contractos ou parcerias.
Saúde – Vigie o estômago.

Leão

Amor – Continua numa época de grande fluidez, positividade, confiança e alegria. Aproveite para definir quem realmente deseja ser, mas de um modo humilde e de igualdade para com os outros.
Carreira
– Expanda, aprofunde e reestruture o que lhe dá prazer de fazer! Mostre-se!
Saúde – Boa no geral.
Virgem

Amor – Momento de tomar consciência de hábitos e rotinas que possam estar a privar a magia na sua relação. Seja perfeccionista de um modo humildade e compassivo para consigo e o outro.
Carreira – Reveja métodos e técnicas de trabalho, como serviços que poderá ainda usar para seu benefício.
Saúde –
Altura de grande desintoxicação e purificação. Vigie os intestinos.

Balança

Amor – A partir do dia 10 abre-se uma frequência de grande expansão e harmonia amorosa para este signo, aproveite para definir e clarificar o que realmente é o amor para si, como também como poderá reconhecer a harmonia na sua vida.J
Carreira –
Boa altura para fazer parcerias e ter ajuda de pessoas próximas para se expandir ao nível profissional.
Saúde – Boa no geral.

Escorpião

Amor – Deixe-se crescer pela comunhão e aprofundamento nos seus relacionamentos. Permita-se confiar e amar verdadeiramente confiando na sua grande intuição e não nos seus medos.
Carreira – Reveja parcerias financeiras ou bens em comum. Poderá ser um bom momento para usar métodos e técnicas de funcionamento de trabalho antigos para lidar com recursos dos outros.
Saúde – Boa no geral.

Sagitário

Amor – Boa altura para iniciar ou estabilizar uma relação. Mas lembre-se: “Qual a verdadeira intenção desta relação? Qual o sentido dos relacionamentos que procuro em relação ao meu sonho e propósito de vida? Conjugam?”
Carreira – Boa altura para lançar um novo projeto e por em prática o seu sonho, mas esteja atento aos pormenores e detalhes, como também a hábitos e rotinas que possam minar isso.
Saúde – Reveja a sua saúde e esteja atento ao pâncreas, sistema linfático, pés e ancas.

Capricórnio

Amor – Pergunte-se: “ Como poderei ser uma pessoas séria, responsável e madura sem ser demasiado rígido, exigente ou “velho”? Como poderei encaixar o que realmente é importante para mim num relacionamento com a minha maneira de ser e essência?”
Carreira – Poderá surgir alguma oportunidade de carreira, ou mesmo possibilidade de crescer na sua carreira até dia 9, mas depois terá que equilibrar a sua carreira com os seus relacionamentos e compromissos amorosos.
Saúde – Vigie as costas, joelhos e dentes.

Aquário

Amor – Boa altura para iniciar e para aprofundar o amor. Divirta-se partilhando também com os amigos e desenvolvendo projetos em comum com os mesmos ideais humanitários e inovadores.
Carreira – Ótima altura para se expandir e se afirmar através de novas parcerias, colaborações e contactos. Aproveite as redes sociais e a tecnologia.
Saúde –
Boa no geral.

Peixes

Amor – Reveja o seu modo de amar, sonhar e romancear a vida. Baseie-se mais na sua intuição e ideal e não em medos e carências que o façam sair do seu centro e virar mártir ou dependente de outro ou de algo.
Carreira – Altura para verdadeiramente testar na prática e no seu dia a dia a funcionalidade e praticidade dos seus sonhos e intenções. Reveja métodos e técnicas e não fuja do que realmente tem que ser feito no seu dia a dia.
Saúde – Vigie a sua saúde. Intestinos e sistema linfático. Cuidado com venenos e vícios.

Se quiser poderá saber o seu mês pessoal através da -“Consulta Temática” veja em Astrologia Vibracional , consultas

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições