Previsões para setembro de 2018

by | Ago 31, 2018 | Astrologia

 


Setembro, mês de Virgem e Balança. Altura de começar a voltar às rotinas dos nossos serviços, a equilibrar a saúde e a começar a fazer as parcerias, eventos e contactos certos tanto para a parte amorosa como profissional.
Neste mês as energias do céu estarão mais leves pois Marte ficou directo a 27 de Agosto e Saturno passará a directo a 6 de Setembro. O que significa que temos só 3 planetas geracionais retrógrados, Neptuno, Plutão e Úrano. Com isto ainda estamos num processo de revisão das nossas crenças e inspirações mais altas, da nossa forma de usar o nosso poder de transformação e transmutação para uma auto cura como também de rever formas destrutivas e manipuladoras de influenciar o outro e o mundo a nosso favor. Por último de rever a nossa forma de ver a individualidade e liberdade na nossa vida.
Também ainda neste mês temos muitos planetas em terra e em ar, o que significa que é uma óptima altura para trabalhar, construir, solidificar e conectar, comunicar, partilhar, e expandir através de novas parcerias, eventos e mesmo projectos humanitários e tecnológicos.
Aproveite as energias planetárias e mãos à obra!

Carneiro
Amor: Principalmente para os Carneiros do 1ºdecanato os relacionamentos não vão ser muito fluidos, pois o desafio será equilibrar a sua forma de ser com os valores do outro. Para além disso neste momento está a passar por um grande processo de transformação interna. Reveja formas de ser, atitudes, desejos e comportamentos.
Carreira: A partir da 2ºquinzena poderá conseguir afirmar-se e pôr mais em acção o que realmente deseja, mas deve rever formas de por em acção e de trabalhar. Á parte disso está na altura de rever qual a carreira que realmente faz sentido para si! J
Saúde: Vigie a sua saúde, principalmente ossos, costas, dentes e tudo o que lhe tire a vitalidade.

Touro
Amor: Está numa altura favorável para encontrar uma relação, possivelmente entre colegas, principalmente na 2ºquinzena do mês. Você sente-se mais aberto, compassivo e com vontade de mudar como também de libertar-se de formas antigas de ser. Aproveite e esteja receptivo ao universo.
Carreira: Boa altura para fazer investimentos, parcerias financeiras ou mesmo para dar estrutura, estabilidade e firmeza a um negócio existente!
Saúde:
Boa no geral.

Gémeos
Amor: Óptima altura para conhecer novas pessoas, ir a eventos e expressar quem realmente é!
Aproveite e deixe fluir! No entanto  principalmente para quem é do 2ºdecanato,lembre-se que está a largar formas antigas de ser, logo aproveite este momento para expressar o que realmente vai-lhe  na alma.
Carreira: Óptima altura para fazer contactos, parcerias e iniciar algo com grupos e organizações. A sua comunicação está no auge, aproveite!
Saúde: Vigie o seu sistema endócrino e linfático, de resto no geral a saúde está  boa!

Caranguejo
Amor: Bom mês para permitir-se mudar e renovar as suas emoções como também o seu passado. Estando a passar por um grande processo de transformação emocional poderá surgir principalmente depois do dia 11 uma relação mais profunda e mais afectuosa para si. Esteja atento e receptivo.
Carreira: A
partir do dia 8 as coisas poderão fluir melhor. Apesar de estar a reformular e a por tudo em causa ao nível profissional aproveite para redefinir as suas prioridades e a sua estrutura familiar e profissional.
Saúde: Deve vigiar a sua saúde à séria. Vigie estômago e órgãos reprodutores, como tudo o que possa originar cancro.Para evitar isso largue o passado, ressentimentos, mágoas e assuma a sua única responsabilidade, as suas escolhas e decisões em cada momento.

Leão
Amor: Principalmente na 1ºsemana aproveite para conviver, namorar e festejar com amigos, poderá surgir algo inesperado. A sua expressão está no auge, mas cuidado com arrogância e falta de abertura e flexibilidade na sua forma de ser.
Carreira: Possibilidade de iniciar uma nova função ou projecto criativo. Depois do dia 12 equilibre a sua vontade com a vontade dos grupos como da forma de eles relacionarem-se. É importante nesta altura muita flexibilidade, cooperação e solidariedade.
Saúde
: Vigie os seus órgãos sexuais, coração e sangue.

Virgem
Amor: Neste mês você está mais seguro, confiante e amoroso. Esteja atento para na 2ºquinzena poder surgir uma relação profunda, mas prática e funcional. Poderá aparecer através do trabalho. No entanto cuidado com ilusões, pois ainda tem Neptuno em oposição ao Sol, o que lhe tira muita energia, clareza e foco.
Carreira: Poderá iniciar uma nova função, serviço ou mesmo carreira. Está num mês fantástico para por todo o seu potencial a rendar a vários níveis.
Saúde: Vigie os intestinos, sistema linfático e sistema endócrino.

Balança
Amor: Aproveite para dar inicio a uma nova forma de amar e relacionar .O amor poderá aparecer na 1ºsemana,mas deve mudar a sua forma de ver o amor e as relações, seja mais independente e assertivamente doce!
Carreira: Está numa fase que está a por tudo em questão, carreira, função e mesmo propósito da sua vida. Aproveite para fazer novas parcerias e contactos na 1ºquinzena e na 2ºquinzena fazer as iniciativas e pôr em acção projectos.
Saúde: Descanse, vigie os rins e órgãos femininos.

Escorpião
Amor: A partir do dia 11 poderá surgir uma nova relação, mais profunda e espiritual, possivelmente do passado. No entanto para os do 1ºdecanato devem estar abertos a grandes mudanças nas vossas formas de ser e de usar o vosso poder e vontade na relação com os outros, sendo mais imparciais, livres e respeitosos pelos direitos e valores de outros.
Carreira: Óptima altura para expandir-se e tomar novas iniciativas, mas deve renovar e inovar totalmente a sua forma de ter estabilidade e sustentabilidade financeira.
Saúde: Vigie a sua saúde, órgãos excretores sexuais e garganta.

Sagitário
Amor: Aproveite para namorar, brincar e criar neste mês. Novos contactos e relações poderão surgir, mas cuidados com ilusões, seja claro e objectivo no que quer e veja as coisas mais de perto tendo em atenção certos pormenores.
Carreira:
Abra-se a projectos sociais e culturas, tudo estará a seu favor a partir do dia 11.
Saúde:
Boa no geral, mas cuidado com demasiada confiança, proteja-se energeticamente.

Capricórnio
Amor: Está a passar um grande processo profundo de renovação a vários níveis. Neste momento a melhor relação que pode ter é consigo próprio. No entanto a partir do dia 11 poderá surgir uma relação mais séria e profunda se permitir-se largar máscaras, estatutos ou papéis de rigidez, autoridade e exigência desnecessários.
Carreira:
Altura de pôr-se em causa e à sua carreira. Poderá ter que restruturar totalmente a sua forma de trabalhar, de ver a responsabilidade, ambição e realização pessoal. Permita-se ver as coisas por outros ângulos e siga o seu coração.

Saúde: Vigie a sua saúde no geral, principalmente a pele, estrutura óssea, dentes e vitalidade. Descanse.

Aquário
Amor: Uma nova forma de ser e de relacionar-se está a nascer. No entanto para o amor aproveite essencialmente a 1ºsemana, pois estará mais comunicativo. Aproveite para expressar o que sente sem medo de viver as emoções.
Carreira
: Poderá dar início a um novo grupo, associação ou organização. Aproveite para avançar com algo novo e inovador e dar a conhecer através de parcerias, eventos ou festas sociais.
Saúde: Boa no geral.

Peixes
Amor: Poderá ser um mês muito mágico cheio de romance, inspiração e beleza. Aproveite, mas cuidado com ilusões, não crie expectativas sem factos e dados reais. No entanto a sua intuição e compaixão pelos outros está aumentada o que é óptimo, aproveite e demonstre o seu amor a todos os níveis.
Carreira: Poderão surgir oportunidades de projectos, ou carreiras ligadas à espiritualidade, Artes, área cultural ou social . Abra-se ao que lhe inspira e siga a sua intuição.
Saúde: Vigie as suas fugas energéticas, esteja atento a hábitos e rotinas tóxicas.

 

Lembre-se, pode sempre fazer a sua mini consulta astral gratuita!
Basta enviar um email  para: geral@filipaandersen.com, que eu
respondo-lhe com toda a informação necessária.
Bem haja e grata por estar aí,
Filipa Andersen.

 

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições