Previsões para Outubro de 2015

by | Dez 18, 2015 | Astrologia

Outubro, mês de Balança e Escorpião – época onde se inicia o restabelecer de maiores ligações, compromissos e aprofundamentos nesta área. No entanto, este ano em particular convida à mudança de certos paradigmas nos nossos relacionamentos e no nosso conceito de AMOR, assim como nos apresenta maneiras de trazer para a prática certos ideais e sonhos, de um modo realista, mas também inspirador.
Carneiro
Amor – Continuação de uma necessidade de ser cada vez mais autêntico/a e livre na sua expressão e individualidade. No entanto, esteja atento aos seus impulsos e atitudes. Pense mais antes de agir e dê espaço para o outro se expressar e mostrar o seu ponto de vista. Experimente pôr-se também no lugar do outro e poderá descobrir que é possível conciliar ambas as partes.
Carreira – Principalmente para os carneiros do 2ºdecanato continuará a haver a necessidade de serem cada vez mais pioneiros e inovadores nos seus projectos e iniciativas: aproveite principalmente a meio do mês, mas lembre-se sempre de ver todos os lados da questão.
Saúde – Possível cansaço mental, dores de cabeça ou confusão de ideias. Aprenda a relaxar e a controlar a sua impulsividade.

Touro
Amor – Boa altura para exercer a sua influência de um modo seguro e sereno. Possibilidade de expressar maior compaixão e clareza nos seus relacionamentos.
Carreira – Boa altura para pôr na prática e a funcionar qualquer negócio. Período de grande fluidez e oportunidades de trabalho, principalmente no final do mês.
Saúde – Bom equilíbrio e serenidade.

Gémeos
Amor – Melhor fluidez no princípio do mês. Tente não incluir demasiado a parte racional e mental nos seus relacionamentos e permita-se sentir mais, ao mesmo tempo que respeita os seus valores mais profundos. No geral boa comunicação, companheirismo e empatia de ideias.
Carreira – Principalmente para o 1ºdecanato, este é um período de validação da sua verdade, conhecimento e filosofia de ideias. Seja coerente entre as suas palavras, emoções e comportamentos. Reveja métodos e técnicas de trabalho.
Saúde – Atenção ao stress. Vigie o sistema nervoso e intestinos.

Caranguejo
Amor – Continuação de uma grande transformação na sua maneira de ser, necessitando de se desapegar do passado e de atitudes e comportamentos pouco maduros que já não se coadunam com o presente. No entanto, estará mais generoso/a e compassivo/a com os demais. No final do mês será uma boa altura para iniciar novos relacionamentos
Carreira – Boa altura para se poder expandir nos seus projectos e sonhos de um modo mais prático e funcional usando a sua sensibilidade e intuição.
Saúde – Esteja mais atento ao estômago e órgãos sexuais.

Leão
Amor – Mês cheio de alegria, amor e confiança! Desfrute desta oportunidade de expressar e viver o que a vida tem de melhor!
Carreira – Boa altura para dar forma a um projecto ou ideal, principalmente depois do dia 10 de Outubro.
Saúde – Boa no geral.

Virgem
Amor – Mês de maior confiança, generosidade e fé. No entanto, tenha consciência de quem realmente quer ser…Cuidado para não criar rigidez pois está num período de dissolução de uma maneira de ser. Bom momento para fluir e sintonizar-se mais com a sua intuição e sensibilidade nos seus relacionamentos.
Carreira – Altura para iniciar novas aprendizagens, serviços e rotinas, principalmente depois do dia 10 de Outubro.
Saúde – Energia mais equilibrada, principalmente para os virgens do 2º decanato.

Balança
Amor – Mês de grande reavaliação da sua maneira de se relacionar e amar. É altura de nascer um novo Eu com maior beleza, harmonia e equilíbrio. Crie em 1ºlugar um relacionamento equilibrado consigo.
Carreira – Poderá dar início a algo novo. No entanto, só a partir de 12 de Outubro.
Saúde – Atenção aos rins e ovários.

Escorpião
Amor – Boa altura para amar e se entregar profundamente. Estará mais leve, sensível e positivo.
Carreira – Boa altura para iniciar algo novo e afirmar-se no seu trabalho. Boas oportunidades.
Saúde – Boa no geral.

Sagitário
Amor – Altura de tomar consciência dos seus limites, verdades e auto-ilusões. Seja você próprio, mas realista do que realmente quer e do que realmente faz sentido e funciona para si.
Carreira – Boa altura para rever o seu propósito de vida e os seus sonhos. Alinhe-se com eles e crie uma estrutura realista e prática para a sua realidade do momento.
Saúde – Atenção ao fígado, pâncreas e ancas.

Capricórnio
Amor – Altura de largar máscaras de preconceitos, controlo e rigidez. Seja pragmático mas aberto ao novo. Deixe-se sentir e seja o que realmente diz que é e seja também o que valoriza numa relação.
Carreira – Boa altura para renovação de carreira, estruturas e métodos de trabalho. Altura onde poderá ver melhor o pragmatismo e o funcionalismo das coisas na sua vida.
Saúde – Atenção à sua vitalidade, coração, costas e dentes.

Aquário
Amor – Necessidade de ser cada vez mais você próprio, mais livre e original. Este é um período de maior serenidade e auto-consciência. No entanto, deve equilibrar com o que realmente valoriza e lhe dá prazer num relacionamento.
Carreira – Boa altura para ganhar maior liberdade e autonomia principalmente depois do dia 10 de Outubro. A meio do mês, oportunidade de rever e/ou fazer novas parcerias e contactos.
Saúde – Boa no geral.

Peixes
Amor – Altura de confusão e um pouco de pessimismo. Cuidado com ilusões.
É bom sonhar e acreditar que é possível. O Amor perfeito e eterno…no entanto este só poderá existir quando deixar ir expectativas, ideias e formas de amar caducas e disfuncionais.
Pense e reveja o que realmente é importante para si no amor sem criar expectativas e mantendo a discriminação do que é real e do que realmente funciona para si.
Cuidado com papéis de vítimas ou de mártires.
Carreira – Altura de grandes testes acerca da veracidade, utilidade e praticidade dos seus projectos e sonhos. Aproveite para limar arestas de tudo o que possa impedir a sua sustentação e funcionalidade, mas não desista dos seus sonhos. Simplesmente actualize-os e clarifique-os na prática.
Saúde – Cuidado com os seus pés, sistema linfático e tudo o que implique possíveis venenos.

Filipa Andersen
(Filipa Lakshmi- Out-2015)

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições