Previsões para Novembro de 2015

by | Dez 18, 2015 | Astrologia

Novembro – Mês de Escorpião e sagitário
Dando continuidade a algo já iniciado em Outubro, na 1ºmetade do mês, continuará a ser proposto pormos em acção e partilhar os nossos serviços assim como a expandi-los de uma forma mais auto sustentável, prática e funcional para todos nós.

No entanto na 2ºmetade do mês o convite será para dar inicio a novas relações e parcerias sejam em que campo for procurando sempre o equilíbrio entre o dar e o receber.

Paralelamente durante todo o mês como cenário de fundo, teremos desafio de nos comprometermos profundamente ao que realmente faz sentido para a nossa vida, dando-lhe forma e estrutura através da construção de uma nova filosofia de vida, ideologia e\ou mesmo verdade . Simultaneamente , uma necessidade mais profunda de estarmos cada vez mais em comunhão com algo maior e superior a nós, libertando-nos de estruturas, limitações e formas caducas, permitindo-nos assim fluir continuamente, aceitando tudo o que é e seguindo o que o nosso coração REALMENTE nos diz, permanecendo
cada vez mais na nossa verdadeira essência…

Carneiro
Amor – A vontade e desejo de mais espaço e liberdade de SER continua, principalmente para o 2ºdecanto de Carneiro. No entanto mais para a 2ºmetade do mês, terá que contrabalançar essa necessidade com a existência do outro. Isto é, terá que se manter fiel á sua originalidade mas respeitando também os valores e necessidades do outro.
Carreira – Boa altura para dar forma um sonho e projecto pioneiro. Força!
Saúde – Atenção á cabeça, fígado e sistema nervoso. Tenha em atenção a sua impulsividade e actividade em excesso.

Touro
Amor – Excelente mês para o amor, principalmente na primeira metade do mês. Boa altura para expressar maior compaixão e harmonia nos seus relacionamentos.
Carreira – Boa altura para desenvolver algo seu, de alinhar quem é com o que valoriza e quer fazer.
Saúde – Boa no geral.

Gémeos
Amor – Principalmente para o 1ºdecanato, poderá ser um desafio já que poderá estar a sentir algumas responsabilidades, resistências ou mesmo imposições externas á sua pessoa, ao mesmo tempo que na 1ºmetade do mês sentirá dificuldade em comunicar e expressar o que intui e deseja. A 2ºmetade do mês será mais fluida e com possibilidades de melhores entendimentos.
Carreira – Oportunidades de poder cada vez mais expressar e comunicar a sua verdade, podendo principalmente na 2ºmetade do mês conseguir bons contactos e parcerias de negócio.
Saúde – Atenção á sua vitalidade, pâncreas e sistema linfático. Aprenda a relaxar e a estar mais em silêncio.

Caranguejo
Amor – Continuação de uma grande mudança e transformação interna, pedindo para se libertar de preconceitos e princípios velhos e disfuncionais . Na 1ºmetade do mês haverá a possibilidade de ter relacionamentos mais equilibrados onde reinará maior confiança e amor…
Carreira – Siga a sua intuição e sinta mais… podendo assim perceber o melhor que tem que fazer na altura certa. Na 1ºmetade do mês boa altura para pôr a funcionar algo ou mesmo para desenvolver métodos e técnicas de trabalho .
Saúde – Atenção aos órgãos sexuais, estômago e rins principalmente na 2ºmetade do mês.

Leão
Amor – Continuação de grandes oportunidades de encontrar o amor, sendo quem realmente quer ser assumindo a sua integridade e função de expressão de calor e alegria, principalmente na 2ºmetade do mês.
Carreira – Boa altura para dar movimento e por em acção algum projecto usando a sua criatividade e inspiração. Boas oportunidades de se expor e de se lançar!
Saúde – Óptima altura para aumentar a sua vitalidade, aproveite para desenvolver novas formas de ser e de se expressar que reflictam quem realmente é.

Virgem
Amor – Continuação de um novo ciclo de maior valorização, motivação e confiança pessoal na 1ºmetade do mês. Poderá originar novos relacionamentos principalmente para os virgens do ultimo decanato.
No entanto há que ter em conta a necessidade de, para além de ser um relacionamento funcional baseado em prestar serviço a um e a outro, deve no entanto ser uma relação onde reine também a compaixão e aceitação.
Carreira – Óptima altura para dar inicio a novos serviços, técnicas ou mesmo trabalho de desenvolvimento pessoal , no entanto faça-o com devoção e com um propósito maior.
Saúde – Altura de maior vitalidade, principalmente para os dois últimos decanatos, no entanto para os do 1ºdecanato deveram estar atentos a não desperdiçarem energia em sacrifícios desnecessários e permitirem desapegarem-se de formas de ser que já não fazem sentido…

Balança
Amor – Continuação de uma época de reajuste e mudança interna na sua maneira de ser dentro dos relacionamentos, podendo originar rompimentos repentinos ou mudanças de atitude obrigando-o\a assumir a sua liberdade pessoal como reestruturar o seu conceito de amor e compromisso.
Carreira – Cuidado com maneiras de ser obsessivas e obstinadas. Possíveis mudanças de rumo.
Saúde – Sistema nervoso e rins.

Escorpião
Amor – Óptima altura para o amor, principalmente na 1ºmetade do mês. Época de maior confiança, expansão pessoal e de maior sensibilidade e compaixão
Carreira – Boa altura para crescer na sua carreira , aproveite!
Saúde – Boa no geral!

Sagitário
Amor – Melhor altura para relacionamentos amorosos será na 2ºmetade do mês, no entanto neste momento estando a passar por um processo de reestruturação de papéis, estatutos e mesmo responsabilidades, é bom aproveitar para reavaliar quais os que vai manter e quais os que vai largar para assim entrar numa relação com a devida consciência, responsabilidade e compromisso.
Carreira – Aproveite afinar os seus ponteiros e rotas para projectos e sonhos que ambiciona, no entanto sempre com a noção da realidade. Pois é necessário investimento, empenho, tempo e disciplina.
Saúde – Cuidado com as suas ancas, pâncreas e pés.

Capricórnio
Amor – Processo de grande mudança e transformação pessoal, no entanto na 1ºmetade do mês poderá ter uma oportunidade de encontrar o amor, se deixar ir velhos preconceitos e obrigações desnecessárias.
Carreira – Aproveite a 1ºmetade do mês para se expandir e criar parcerias ao nível profissional. Possíveis mudanças de carreira.
Saúde – Atenção aos dentes, costas e pele

Aquário
Amor – Na 2ºmetade do mês será uma boa altura para se dar a conhecer a novas pessoas e grupos de identificação, aproveite!
Carreira – Boa altura para trabalhar em equipa, desenvolver novas parcerias e assumir novos cargos.
Saúde – Boa no geral

Peixes
Amor – Época pouco favorável para relacionamentos, já que esta é uma altura de grande dissolução de identidade e reestruturação de uma nova , podendo criar ilusões e sacrifícios desnecessários neste campo. Cuidado com a idealização do amor….não existem príncipes nem princesas encantados\ as.
Processo de grande aprendizagem sobre o verdadeiro amor, aprenda a não esperar nada e dando simplesmente porque quer, por puro prazer e por devoção. Aprenda a aceitar e a perdoar tudo e todos, começando por si…Aprenda a sentir a 360 graus sem se identificar com o que for mantendo o seu centro…
Carreira – Necessidade de cada vez mais estar ao serviço de um propósito maior e de um ideal que engloba os mais carenciados e necessitados… Oportunidades principalmente ao nível da religião, espiritualidade e artes .
Saúde – Cuide bem dos seus pés, sistema linfático e muita atenção ao excesso e descuido alimentar, podendo correr o risco de ter processos de envenenamento.

Filipa Andersen
Filipa Lakshmi – nov- 2015

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições