Previsões para Junho de 2018

by | Jun 1, 2018 | Astrologia

Neste mês de Junho teremos a energia de Gémeos e Caranguejo. Uma oportunidade através de Gémeos de relacionar-se e dar-se a conhecer ao mundo que o rodeia como também a abrir-se a conhecê-lo. Com a energia de Caranguejo a proposta é aprofundar laços familiares e tomar consciência que “terra” ou “família” devolve-nos verdadeiramente um sentimento de pertença e enraizamento, criando assim mais estrutura emocional.
No entanto este mês, temos Marte em Aquário que entrará retrógrado a 27/6 até dia28/8, mercúrio em Gémeos e em Caranguejo e também Vénus em Caranguejo, fazendo oposição a Saturno e  Plutão em Capricórnio.
Com isto, a mensagem é simples para todos nós. Temos que rever iniciativas, decisões e objectivos com grupos e/ou amigos, com tecnologias ou mesmo aprendizagens ao nível da defesa dos valores humanos, da ciência ou de tudo o que implique o funcionamento do ser humano e do universo.
Ao mesmo tempo teremos um teste ao nível das nossas parcerias, relações e formas de trabalhar e pensar com a oposição acima mencionada. Com esta oposição nas energias de Capricórnio e Caranguejo ser-nos-à pedido  para equilibrar  trabalho com família, obrigações com necessidades emocionais, ambições com cuidado e vínculos afectivos, etc. Por outro lado tendo Úrano acabado de entrar em Touro, há conjuntamente um alerta para revermos valores, posses e recursos materiais que tínhamos e usávamos para manter a nossa segurança e estabilidade, desafiando-nos para inovarmos estas formas e meios e libertarmo-nos de “coisas e valores” que realmente já não precisamos.

Carneiro
Amor: Este mês é-lhe pedido para rever a sua forma de abordagem e de como vive e expressa os seus sentimentos. Sabia que expressar o que sente e também o que precisa não significa fraqueza, mas sim integridade da parte feminina com a masculina? Seja autêntico, pois assim tornar- se – à menos impulsivo e menos competitivo.
Carreira: A partir do dia 13, poderá avançar com contractos ou serviços ou mesmo estudos que sejam importantes para si, no entanto ainda está numa fase de grande restruturação interna pedindo-lhe para se responsabilizar e gerir melhor as suas decisões, iniciativas e objectivos
Saúde:
Deve vigiar o coração, músculos, tendões e tudo o que implique sangue.

Touro
Amor:
Aproveite você está no auge! Principalmente para os Touros do 1ºdecanato. Agora com Úrano em Touro, surge uma vontade de mais liberdade, espaço e novidades! Siga e respeite os seus limites, mas abra o seu coração para novas formas de ser e de valorizar.
Carreira: Nesta área ser-lhe-à pedido para começar a inovar e mudar o seu conceito de segurança e estabilidade. Abra-se ao novo e partilhe mais. Pois poderão surgir parcerias novas que poderão trazer-lhe mais nutrição e segurança não só material mas também emocional.
Saúde: Para os do 1º decanato, vigie a garganta, de resto no geral, boa saúde.

Gémeos
Amor: Principalmente a partir da 2ºmetade do mês e com a lua nova em gémeos, poderá surgir uma nova forma de comunicar e pensar, ajudando assim a libertar mais a sua expressão e conhecimento. Com  Vénus em Lleão, poderá surgir algo leve, criativo e mesmo divertido! J
Carreira:
Poderá haver novos conhecimentos, contactos e relacionamentos com grupos e associações do seu interesse, no entanto poderão ser amigos, grupos e associações vindas do passado. Aproveite, reveja e haja.
Saúde: Boa no geral

Caranguejo
Amor: Você neste mês vai estar mais, sentimental, amoroso e receptivo do que activo. Aproveite para nutrir mais os relacionamentos que tem e abrir-se a novos com todo o seu coração, no entanto essencialmente os do 1ºdecanato, devem respeitar as sua necessidades emocionais, o que realmente precisam para poderem gerir melhor as suas emoções.
Carreira:
Boa altura para negócios ligados à nutrição, cuidado, família, maternidade, crianças, imaginação e negócios sazonais. No entanto deve respeitar a sua vitalidade. Neste momento ainda está a passar por um período de grande restruturação interna. Equilibre as suas obrigações com o que realmente precisa e necessita a nível emocional.
Saúde: Vigie, baço, estômago e ossos.

Leão
Amor: Poderá surgir um novo romance ou para quem tem uma relação uma oportunidade de namorar. No entanto deve equilibrar o que quer com os objectivos do outro, permita-se ser menos dramático e levar as coisas menos a peito. Seja mais imparcial.
Carreira: Melhor na 1ºquinzena, no entanto será um mês em que terá possíveis confrontos de desejos e objectivos com associações, grupos ou organizações. Ser um líder, requer também ouvir os outros e delegar tarefas, mostrando que todos são especiais, mas respeitando as suas diferenças.
Saúde: Cuidado com imposição de vontades, vigie o coração e fígado.

Virgem
Amor: Na 1º quinzena será muito harmonioso. Para quem já tem uma relação e para quem queira iniciar uma. Poderá surgir entre colegas ou na aprendizagem de algo novo. No entanto será muito nutritiva.
Carreira:
A partir essencialmente da 2º quinzena as coisas vão fluir muito bem. O seu trabalho poderá ganhar uma nova estrutura e estabilidade como também poderá ser uma altura para desenvolver uma especialização de um modo mais fluido.
Saúde: Boa no geral.

Balança
Amor: O maior fluirá melhor na 2ºquinzea de Junho. No entanto deve procurar bem o equilíbrio entre o dar e o receber, ser mais diplomata, e procurar mais a harmonia e a beleza na sua vida. Respeite a sua essência. A partilha cabe a ambos os lados. Onde tem que aprender mais ? A Dar ou  a receber?
Carreira: Melhor na 1º quinzena do mês para fazer contractos, parcerias ou mesmo eventos.No entanto deve estar atento a tudo com o qual  realmente não se identifica mais, pois está a passar por uma profunda transformação que pede-lhe um maior foco e gestão de tudo o que já não expressa quem realmente é!
Saúde: Muita atenção aos rins, bexiga e órgãos sexuais femininos.

Escorpião
Amor: Melhor na 1ºquinzena do mês, no entanto para os do 1º decanato poderão surgir mudanças “obrigatórias” que terá que fazer para poder relacionar-se de um modo mais seguro e pacífico. No entanto isso requer equilíbrio entre manter o que realmente transmite-lhe segurança, com a necessidade de confrontar- se e transformar- se  para haver novos aprofundamentos.
Carreira: Na 1ºquinzena as coisas podem fluir melhor, mas têm que inovar a sua força de agir e libertar-se de apegos desnecessários.
Saúde: Vigie órgãos sexuais, e excretores.

Sagitário
Amor: Principalmente na 2ºmetade do mês, poderá haver novas aventuras, romances e muito divertimento! Aproveite!
Carreira: Melhor na 2ºquinzena, no entanto poderão surgir novos conhecimentos ou viagens que não está á espera. Equilibre o hemisfério esquerdo com o direito. Sonhe, mas seja prático e objectivo, expanda, mas comunique a mensagem de um modo mais claro e detalhado
Saúde:
Boa no geral.

Capricórnio
Amor: Poderá haver a necessidade de tomar consciência da sua frieza ou falta de expressão dos seus sentimentos e emoções nos relacionamentos. Aproveite para continuar a sua transformação e procurar equilibrar as suas prioridades laborais com os valores familiares ou sentimentais.
Carreira: Está numa fase de grande transformação onde o trabalho e carreira poderão acabar totalmente ou a sua visão de carreira, ambição ou status social se alterará significativamente! Largue o controlo e deixe cair as formas que já não lhe servem. Permita que a vida o ajude!
Saúde: Muita atenção ao baço, ossos, dentes, joelhos e estômago.

Aquário
Amor: Este mês é-lhe pedido para equilibrar o que lhe dá prazer com o que dá prazer aos outros. Como poderei manter uma vida livre e não condicionada, mas com sentimento, prazer e presença calorosa para com o outro?
Carreira: Poderá iniciar um novo projecto, associação ou grupo baseado nos mesmos ideais para o bem da humanidade ou algo revolucionário e diferente que marque a originalidade e individualidade, mas tem que se permitir libertar-se de valores e posses desnecessárias.
Saúde:
Vigie o seu corpo energético, nervoso e calcanhares.

Peixes
Amor: Mês muito fluido, harmonioso e sentimental para os Peixes. Aproveite para viver a beleza, o romance e as artes para inspirar-se e viver o amor na sua plenitude.
Carreira: Óptima altura para dar estrutura e consistência ao seu negócio assim como expandi-lo da melhor forma possível. Siga a sua intuição, entregue e esteja atento aos sinais.
Saúde: Óptima!

Lembre-se, pode sempre fazer a sua mini consulta astral gratuita!
Basta enviar um email para :geral@filipaandersen.com, que eu
respondo-lhe com toda a informação necessária.
Bem haja e grata por estar aí,
Filipa Andersen.

 

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições