Previsões para Julho de 2018

by | Jul 1, 2018 | Astrologia

 

Julho, mês de Caranguejo e Leão, altura para estar em família, tomar atenção ao que me nutre emocionalmente e me dá prazer, como também de tomar consciência do que me dá alegria de viver e faz-me sentir e ser único e especial. O calor aperta e as emoções e romances começam a vir á flor da pele para criar, divertir e expressar na melhor forma possível.
No entanto continuamos neste mês com muitos planetas no elemento terra essencialmente na 2ºquinzena, continuando a pedir-nos para focarmo-nos na nossa estabilidade financeira, carreira e realização profissional e desenvolvimento pessoal. Será um mês muito intenso, pois haverá dois Eclipses, um Solar, no dia 13 em Caranguejo e outro Lunar no dia 27 em Aquário. Para além disso, teremos 5 planetas retrógrados. Só a partir do dia 11 é que Júpiter para a directo, mas a partir do dia 27, (na altura do Eclipse) mercúrio entrará retrógrado, mantendo novamente 5 planetas retrógrados.
Com isto conclui-se um mês de mais trabalho externo, mas essencialmente interno, pois com os movimentos retrógrados é uma altura para irmos para “dentro” abradarmos o nosso ritmo, reflectirmos, analisarmos, mudarmos e libertarmo-nos de  falsas formas de poder(plutão), de carreiras e profissões não realizadoras (saturno); de expansões e formas de crescer ao nível espiritual (Júpiter); de formas de procurar a conexão com Deus (Neptuno), de formas de afirmação pessoal e motivações pessoais (Marte) e por ultimo maneiras de inter-agir com o nosso dia a dia seja ao nível da comunicação ou da forma de pensar com (mercúrio).
Como vê se vai de férias (aproveite e vá de férias “cá dentro” 😉 aproveitando este ritmo retrógrado.
Logo mantenha-se atento\a, pois haverá informação detalhada e aprofundada no momento certo durante este mês relativamente a estes assuntos. Até lá abra-se a mudanças, adapte-se e permita-se viver, amar e trabalhar de forma totalmente nova!

Carneiro
Amor: Altura de rever maneiras de ser, atitudes e decisões passadas. No entanto entre 1 e 10 poderá ser uma altura de poder atrair uma relação onde haja mais alegria, paixão e alegria de viver. Se já tiver uma relação aproveite para rever atitudes e permita-se viver mais o momento com o que realmente dá-lhe prazer e alegria de viver em conjunto.
Carreira: Poderá ser um mês onde deve restruturar e rever certos objectivos e decisões laborais assim como rever certas motivações que o leva a criar certos objectivos. Aproveite para ver isso podendo assim limpar e redefinir-se.
Saúde: Energia mais baixa, aproveite para descansar e tenha cuidado com tudo o que implique músculos, tendões, fígado e cabeça.

Touro
Amor: Óptima fase para tornar-se mais leve, aberto e moderno nos seus relacionamentos. A partir do dia 10 poderá ter uma relação mais calma, prática e saudável que poderá encontrar através de colegas. Se já tiver uma aproveite para rever certas rotinas e valores que poderão ajudar a relação aprofundar-se.
Carreira: Mude a sua forma de ganhar dinheiro, aproveite para inovar e abrir-se a novas formas de obter estabilidade e segurança. Aprenda novas técnicas e métodos de trabalhar, tudo está a seu favor!
Saúde: Boa no geral.

Gémeos
Amor: De 1 a 10, poderá surgir um novo romance ou para quem já o tem, muita diversão, criatividade e alegria. Depois do dia 10, reveja rotinas e hábitos sustentáveis nos seus relacionamentos.
Carreira: Altura para rever antigos amigos e colegas de trabalho, principalmente que estejam inseridos em grandes associações e organizações, que poderão trazer-lhe novos conhecimentos e convites importantes de trabalho. No entanto reveja e rectifique rotinas e hábitos laborais.
Saúde: Reveja hábitos, rotinas e formas de alimentar-se, pois o seu sistema linfático e de desintoxicação precisam de cuidados.

Caranguejo
Amor: Na 2ºquinzena será melhor para o amor. Aproveite para rever certas tendências e dependências emocionais, pois nessa altura poderá ter uma relação, mais terra a terra que o poderá ajudar a desenvolver certos hábitos e ganhar clareza de certas carências afectivas.
Carreira: Reveja papéis sociais e funções laborais. Está na hora de tomar consciência e responsabilidade do que realmente o realiza.
Saúde: Reveja o que realmente tira-lhe e devolve energia. Está numa altura de aprender a gerir isso. Descanse mais.

Leão
Amor: Inicio de uma nova forma de relacionar-se, de viver o amor e de tirar partido da vida. Para isso reveja certas atitudes e formas de sentir-se admirado e especial que não faça o outro sentir-se inferior ou diferente no mau sentido.
Carreira: Reveja iniciativas e objectivos grupais e organizacionais como atitudes perante os grupos onde se insere. Poderão voltar grupos ou empresas do passado para limar arestas como para activar grupos com um novo propósito, animo e força.
Saúde: Reveja certos prazeres e hábitos que estejam a tirar-lhe energia.

Virgem
Amor: Boa altura para iniciar um novo romance, com mais leveza e profundidade. Se já tiver uma relação, aproveite para aprofundar esse amor libertando-se de apegos, desejos e obsessões emocionais que ainda o prendam ao passado.
Carreira:
Óptimo mês para aprofundar e expandir novas técnicas e métodos de trabalho, especializar-se em algo, como também crescer através dos seus colegas. Aproveite para estruturar e dar mais consistência á sua carreira, tem tudo a seu favor!
Saúde:
Boa no geral.

Balança
Amor: Aproveite para sair, divertir-se e socializar essencialmente até dia 10. Poderá ser que encontre alguém diferente e especial. Se já tem alguém aproveite para conviver e divertir-se mais J
Carreira:
Aproveite esta altura para restruturar e redefinir a sua carreira. O que realmente o realiza?
Saúde: Vigie as costas e rins e descanse mais. Liberte medos, pesos e responsabilidades que não lhe pertencem.

Escorpião
Amor: Está no seu auge de sedução e sexualidade. Aproveite para abrir-se a uma nova relação a partir do dia 10.Para quem já tem, permita-se viver momentos de grande paixão, intensidade e profundidade no amor!
Carreira: Óptima altura para expandir-se e aprofundar negócios e empresas com colaborações. Mas deve estar aberto a mudanças na forma de fazer dinheiro e trabalhar em colaboração com outros, pois assim poderá ter mais sucesso.
Saúde: Boa no geral.

Sagitário
Amor: Aproveite para divertir-se, viajar e tirar férias até dia 10, pois poderá conhecer alguém estrangeiro ou no estrangeiro. Para quem já tem uma relação aproveite para viajar e fazer uma pequena aventura não planeada a dois!
Carreira: Reveja projectos e planos de actividades desportivas, culturais ou filosóficas, que tenha, essencialmente em cooperação com amigos ou organizações e associações.
Saúde: Boa no geral.

Capricórnio
Amor: Abra-se a novos relacionamentos essencialmente depois do dia 10. Poderá surgir alguém no grupo de colegas ou dentro da empresa onde trabalha. Se já tem alguém aproveite para desfrutar dessa relação aprendendo algo em conjunto.
Carreira:
É altura de expandir os seus negócios e parcerias financeiras, essencialmente se estas forem antigas ou ligadas a investimentos antigos. Largue profissões e carreiras que já estão caducas e disfuncionais. Liberte-se e alinhe-se com o seu propósito de vida!
Saúde
: Grande transformação a vários níveis. Descanse, vigie costas, joelhos, dentes e pele.

Aquário
Amor: Altura de mudar valores de segurança, atitudes e comportamentos para manter a sua individualidade e liberdade. Liberte-se de falsas e fixas maneiras de pensar e permita-se ser generoso de coração, sendo mais presente, caloroso e sentimental nos seus relacionamentos, isso só irá aumentar a sua humanidade.
Carreira: Reveja formas de criar, expressar e de ter Independência e liberdade profissional, poderá não ser por aí. Permita-se abrir-se a novas formas de ganhar dinheiro e segurança.
Saúde:
Vigie os seus calcanhares, sistema energético e coração.

Peixes
Amor: Altura para rever romances, amores idealizados e formas de relacionar-se demasiado abstractas, irreais e disfuncionais. Sim pode sonhar, romancear, amar e ser inspirado pela amor, mas que esse amor seja também funcional, sustentável e saudável para si.
Carreira: Está cada vez mais na altura de finalmente materializar o seu sonho, ideal e causa para um bem maior. Entregue-se de corpo e alma e permita-se render-se ao que a vida propõe-lhe, pois qualquer carreira se não tiver um ideal maior por detrás, não irá a lado nenhum.
Saúde: Reveja as suas fugas energéticas. Que sacrifícios e martírios andam ainda a exercer sem necessidade? Descanse, esteja mais em silêncio e em contacto com a natureza.

Lembre-se, pode sempre fazer a sua mini consulta astral gratuita!
Basta enviar um email para :geral@filipaandersen.com, que eu
respondo-lhe com toda a informação necessária.
Bem haja e grata por estar aí,
Filipa Andersen.

 

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições