Previsões para Janeiro de 2016

by | Jan 2, 2016 | Astrologia

Janeiro, mês de Capricórnio e Aquário, altura para entrar em profunda conexão com o seu verdadeiro sentido de responsabilidade, escolhendo reestruturar-se, empenhar-se e comprometer-se em algo que traga contributo para a sociedade, podendo depois, assim, pulverizar em rede e em grupo, de um modo mais inovador livre e igualitário, para todos através de Aquário.
No entanto, este mês será particularmente “lento e aborrecido” por termos, mais uma vez, Mercúrio e Júpiter retrogrado, criando atrasos em projetos, testando estratégias de trabalho e obrigando-nos a ganhar maior conhecimento interno e não tanto externo, visto tratarem-se ambos de planetas ligados ao conhecimento.

Carneiro
Amor – Até dia 23 deste mês poderá ser uma boa altura para viver a vida com prazer e abrir-se ao amor. No entanto, tenha muita atenção à sua comunicação e à sua precipitação nas coisas.
Carreira – Boa altura para reestruturar coisas pendentes, rever carreira e profissão.
Saúde– Tome atenção aos sinais… Se tem de mudar… mude!!

Touro
Amor – Continua numa boa maré de amor, principalmente entre 23 e 31 de Janeiro. Aproveite para desfrutar do que ama e valoriza. Contudo, tenha atenção à tendência de haver uma certa agressividade devido a não conseguir pôr em ação algo que sente que lhe traz alegria.
Carreira –
Dificuldade em pôr em ação o que quer, reveja se o que realmente deseja está em sintonia com a sua verdadeira natureza.
Saúde – Boa no geral, vigie só a garganta e órgãos sexuais.

Gémeos
Amor – Altura de pôr em sintonia o que é com o que ama e valoriza. Seja honesto consigo e restruture-se, sem desistir dos seus valores.
Carreira – Reavalie-se, aceite os seus limites e liberte-se de responsabilidades que não lhe pertencem. Poderá, no entanto, ter de assumir outras que lhe cabem a si e aprofundar algo, podendo assim subir de cargo ou ter outro prestígio, mas terá de enfrentar alguns dissabores com possíveis autoridades.
Saúde – Atenção ao coração, braços e pulmões. Respeite a sua vitalidade do momento.

Caranguejo
Amor – Assuma-se, sonhe e afirme o que quer, mas estando aberto a rever valores e papeis que possivelmente já não lhe pertencem ou nunca pertenceram. Largue dependências que lhe tiram energia e alegria de viver.
Carreira – Possíveis desapegos de funções ou carreiras. Esteja atento aos sinais e o que tiver de mudar e largar… deixe, pois o que não podemos controlar temos de aceitar e ver os benefícios disso. Nada é um acaso e brevemente verá o resultado positivo.
Saúde – Atenção ao estômago, coluna, costas e dentes

Leão
Amor – Continuação de uma boa fase de romance, descanso, prazer… Seja autêntico, espontâneo e caloroso, mas q.b., pois outros também têm direito de o ser.
Carreira – Altura de rever a sua comunicação e métodos de trabalho. Reveja as suas verdadeiras motivações.
Saúde –
Boa, no geral.

Virgem
Amor – Melhor altura para encontrar o amor depois de 23 de janeiro. Seja positivo, generoso e atreva-se a ser mais compassivo consigo e com os outros. Tenha, no entanto, consciência, antes de mais, de quem quer realmente ser…
Carreira – É importante rever antigas formas de ser disfuncionais… assim como exigências, contudo é boa altura para se expandir e seguir os seus sonhos.
Saúde – Atenção ao sistema nervoso e intestinos

Balança
Amor – Mude, solte-se e liberte-se! Boa altura para o amor até dia 23.
Carreira – Reveja maneiras de partilhar, comunicar e trabalhar.
Saúde – Vigie rins e costas.

Escorpião
Amor – Mês excelente para o amor! Aventure-se em se entregar outra vez. Ótimas oportunidades de encontrar o que realmente procura.
Carreira – Mês fantástico para expandir-se e afirmar-se na sua carreira. Siga o que o apaixona!
Saúde – Boa, no geral.

Sagitário
Amor – Boa altura para encontrar o amor, mas seja realista e não demasiado idealista, podendo, caso contrário, estragar tudo. Largue expectativas e permita-se voar principalmente até dia 23.
Carreira –
Altura para seguir o seu sonho e propósito, mas reveja, antes de mais, o que realmente funciona, quais os prós e contras e se tem a estrutura certa.
Saúde – Boa, esteja só atento ao pâncreas e sistema linfático.

Capricórnio
Amor – Boa altura para o amor, principalmente a partir de 23 de janeiro. Com maior confiança e magnetismo as coisas vão começar a fluir melhor.
Carreira – Possível início de criação de novas estruturas com nova energia, mas em projetos já iniciados no “passado”, pois estamos em época de reestruturação e não de novas iniciativas durante 6 a 26 de Janeiro. Período de Mercúrio retrogrado.
Saúde – Boa, no geral.

Aquário
Amor – Até dia 23 boa altura para o amor com novo sentido, liberdade e abertura!
Carreira – Boa altura para se abrir a novos projetos, grupos e inovações, no entanto veja se realmente o que deseja é o que transmite o que é!
Saúde – Boa, no geral.

Peixes
Amor – Melhor altura para o amor depois de 23 de Janeiro. Até lá alinhe primeiro o que realmente valoriza e é importante para si com o que realmente tenciona ser.
Carreira – Grandes idealismos, sonhos e visões… mas esteja atento, ponha os pilares bem firmes. Boa altura para projetos e trabalhos na área da saúde, artes, religião e espiritualidade.
Saúde –
Permita-se descansar. Estar em silêncio é muito nutritivo para si.

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições