Previsões para Dezembro de 2015

by | Dez 18, 2015 | Astrologia

Dezembro, mês que começa com os grandes idealismos de Sagitário e que termina com Capricórnio e as suas estratégias e planos de acção para novas realizações no novo ano!
Com isto será pedido, depois de um profundo desapego e transformação em escorpião, um renascer com um diferente sentido para a sua vida, concentrando e ganhando forma e estrutura com um propósito maior na sociedade.

Carneiro
Amor – Possíveis relacionamentos, mas só se forem baseados em valores de liberdade; autenticidade e autonomia e onde haja partilha de conhecimentos associados, principalmente, a uma nova abertura mental.
Carreira – Altura de grande nervosismo e impaciência, no entanto a partir do dia 10 terá mais oportunidades de dar estrutura a novos projectos tais como inovar meios de transporte e de comunicação.
Saúde – Cuidado com acidentes, esteja atento! Tome atenção à sua impulsividade e impaciência. Respire e pense antes de tomar uma decisão ou entrar em acção. Atenção aos músculos e artrites, assim como acidentes.

Touro
Amor – Óptima altura para o amor devido à sua maior abertura emocional e espiritual (positivismo e fé).
Carreira – Bom mês para expandir os seus recursos, como de comunicar e expressar o que realmente quer através de meios de comunicação ou projectos sociais.
Saúde – Boa no geral

Gémeos
Amor – Boa altura para o amor, principalmente na 1ª semana e para os do 2º e 3º decanato. No entanto não tenha medo de dizer o que realmente pensa e acredita – afirme a sua verdade!
Carreira – Altura para reestruturar tanto o sentido que dá ao seu trabalho como os meios que usa para o executar.
Saúde – Esteja atento à sua saúde. Possíveis períodos de grandes responsabilidades; stress e cansaço. Esteja atento ao sistema nervoso e relaxe mais.

Caranguejo
Amor – A partir da 2ª semana será uma boa altura para amar e ser amado. Mas só se colocar em 1º lugar os seus sentimentos e não deixar que a cabeça e os seus desejos interfiram. Foque-se no que o seu coração quer e precisa realmente e não no que deseja, isto é: vá com calma e valorize mais os seus sentimentos…
Carreira – Boa altura para se expandir. No entanto, deve continuar a desapegar-se do passado que possa ainda estar a condicionar quer a sua presente carreira como uma possível nova carreira (por exemplo: ressentimentos; ansiedades e dependências emocionais).
Saúde – Atenção aos órgãos sexuais e excretores bem como a questões de ansiedade.

Leão
Amor – A boa sorte continua para os leões, dando-lhes grande auto-confiança e auto – estima, conseguindo expressar quem realmente são com toda a sua generosidade e calor que reflecte o seu regente: o sol. Ainda assim, cuidado com o abuso de poder e egocentrismo.
Carreira – Continuação de um bom período para inovar e assumir novos cargos com respeito e reconhecimento.
Saúde – Boa no geral

Virgem
Amor – Um óptimo mês para se abrir ao amor com maior doçura e confiança, principalmente a partir da 2ª semana e para virgens do 2º decanato.
Carreira – Melhor a partir da 2ª semana. No entanto esteja atento ao excesso de trabalho e responsabilidades.
Saúde – Cuide da sua saúde: poderá haver quebras de energia. Relaxe e permita-se descansar.

Balança
Amor – Boa altura para o Amor, principalmente até dia 10 deste mês, trazendo-lhe maior confiança e valor próprio. Ainda assim, permita-se ser mais aberto e autêntico nos seus relacionamentos, principalmente para quem for Balança do 2ºdecanato .
Carreira – Boa altura para iniciar parcerias, mas com atenção às estratégias que aplica, assim como às carreiras que quer assumir, verificando se realmente ressoam com o que quer ser.
Saúde – No geral boa, mas esteja atento à impaciência e nervosismo que possam surgir nesta altura e promova a serenidade.

Escorpião
Amor – Boa altura para o amor. Expresse o seu amor com profundidade, generosidade e fé. Óptimo período para tornar o seu magnetismo ainda mais forte.
Carreira – Bom momento para seguir os seus sonhos e focar toda a sua vontade num ideal maior.
Saúde – Boa no geral

Sagitário
Amor – Possivelmente poderá iniciar um relacionamento – principalmente até ao dia 5 deste mês, o que a/o permitirá sentir-se mais valorizado e confiante. No entanto, não deixe que o pessimismo a/o desanime nesta altura. Tome atenção aos seus limites e assuma a realidade sem medos.
Carreira – Novos começos e nova consciência do que realmente terá que rectificar e organizar para seguir o seu sonho e projecto. Observe o que realmente funciona e o que é prático e realista. Depois, faça uma síntese e volte a sonhar já com a estrutura feita
Saúde – Esteja atento às ancas; sistema linfático e pâncreas.

Capricórnio
Amor – Boa altura para o amor, principalmente depois de dia 6. Aproveite e largue responsabilidades, preconceitos e princípios que já não fazem sentido e permita-se amar e ser amado: sendo e demonstrando o essencial.
Carreira – Grande mudança e transformação na carreira e em métodos de trabalho.
A sua visão acerca da sua função na sociedade está a mudar dando-lhe um novo propósito. Desapegue e permita renascer para outro chamamento.
Saúde – Boa no geral, devendo ter uma ligeira atenção às costas, ossos e dentes.

Aquário
Amor – Boa altura para o amor, principalmente na 1ª semana do mês. Desfrute do amor com a liberdade e espaço que tanto aprecia e com quem se identifica, podendo assim aprender e inovar com novos estímulos.
Carreira – Óptima altura para ser quem realmente sente ser na sua carreira. Boa altura para iniciar e avançar com projectos e decisões.
Saúde – Boa no geral

Peixes
Amor – Poderão haver novos relacionamentos a partir da 2ª semana. Ainda assim, esteja atento e avance com calma, pois está numa fase de grandes idealismos. Reveja as suas verdadeiras intenções e permita-se ver o lado mais realista e menos bom das pessoas, sem criar ilusões e aceitando o outro como é na sua totalidade.
Carreira – Altura para continuar a rever e a reestruturar certos ideais e sonhos. Com isto não significa que terá de desistir de algo, mas sim mudar formas; rectificar métodos e rever detalhes.
Saúde – Muita atenção aos seus sonhos (quando dorme), aos pés e ao sistema linfático. Época de grande desorientação e diluição de energia, permita-se descansar, estar em silêncio e pedir ajuda às suas fontes de inspiração.
Filipa Andersen
(Filipa Lakshmi, Dez.2015)

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições