Previsões para cada signo para o mês de Março de 2016

by | Fev 29, 2016 | Astrologia

Mês da primavera onde o ciclo do inverno se fecha com a purificação e desapego final do signo de peixes, ao mesmo tempo que se ergue um convite para largarmos tudo o que já não precisamos e iniciar com carneiro um novo ciclo com vitalidade e ânimo novo.
Especialmente este mês,
haverá 2 eclipses poderosos (esteja atento ao artigo sobre os eclipses no inicio de março) que nos farão fazer essa transição de um modo mais profundo, mas também mais rápido e eficaz.
Prepare-se para largar mochilas, tomar decisões e entrar com os dois pés no novo ciclo com a energia de Carneiro, o arquétipo do corajoso! 🙂

Carneiro
Amor-
Mês importante nesta área, já que na 1ª semana terá oportunidade de encontrar o amor e no dia 23 de purificar tudo o que possa interferir para a realização de um compromisso . Poderá também acontecer vir ao de cima tudo o que o possa ajudar a libertar-se de uma relação, tomando consciência do que realmente quer nessa área e do que o impede de ser mais autêntico e autónomo neste campo.
Carreira-
Boa altura para iniciar e expandir os seus objetivos e projetos.
Saúde – Boa no geral

Touro
Amor A melhor altura será na última semana do mês. No entanto, até lá, aproveite para tomar consciência do que realmente é importante para si, assim como o que lhe dá prazer e permita-se abrir-se mais e dar mais liberdade no campo amoroso.
Carreira-
Seja mais flexível com os valores dos outros e permita a inovação.
Saúde-
Boa no geral, no entanto esteja atento aos órgãos sexuais e excretores

Gémeos
Amor- A melhor altura para o amor será na 1ª semana. No entanto não se iluda, seja claro consigo e com o outro e reconheça os seus limites, sendo mais integra/o e verdadeira/o consigo mesma/o. Nas restantes semanas não confunda amor com carência e não sacrifique as suas necessidades em vão.
Carreira-
Poderá ter maiores responsabilidades e possíveis trabalhos em grupo. No entanto esteja atento a contratos ou ideais sem fundamento.
Saúde-
Esteja muito atento aos seus limites físicos e veja realmente onde vale a pena gastar energia, pois anda numa fase de baixa vitalidade

Caranguejo
Amor- A melhor altura para se sentir amado e encontrar o amor será na ultima semana. Até lá permita-se transformar e desapegar de velhas formas de ser, tomando consciência das suas necessidades emocionais, para as poder nutrir você próprio. Principalmente os do 2º decanato.
Carreira-
Se se permitir desapegar e mudar a sua maneira de ser, poderá ser uma altura de maior afirmação e expansão profissional.
Saúde-
No geral boa, no entanto esteja atento à ansiedade e ao estômago .

Leão
Amor-
Na 1ª semana poderá haver notícias neste campo, no entanto permita-se partilhar, mesmo que isso não o faça ser o centro das atenções, mas sim decida ser um exemplo de alegria e de vida, ajudando o outro a desenvolver essas qualidades.
Carreira-
Boa altura para se afirmar e iniciar algo com estrutura e entusiasmo. Se vai fazer parceria, será melhor depois da 1ª semana, podendo assim equilibrar o que é realmente importante com a sua verdadeira natureza.
Saúde-
Boa no geral

Virgem
Amor-
O amor virá se se libertar do medo de ser você própria/o, de ser também “imperfeita/o” ou mesmo rejeitada/o. Permita-se amar, sem procurar a perfeição e o amor ideal e romântico dos livros. Seja realista, mas simples e humilde podendo servir e sentir-se útil também nesta área com todo o seu coração.
Carreira-
Altura de possíveis realizações na área do seu serviço. Possíveis novos desenvolvimentos de métodos ou técnicas de trabalho ou um novo aperfeiçoamento dentro de uma área específica.
Saúde-
Altura de grande purificação física, principalmente para os do 2º decanato com o eclipse solar em peixes. Tome consciência de ilusões e sacrifícios que não valem a pena. Desenvolva hábitos e rotinas saudáveis e tudo correrá pelo melhor.

Balança
Amor-
Possível início de uma nova relação e mudança na sua perspetiva de ver o amor, trazendo à consciência coisas do passado ou assuntos pendentes relativos a este tema.
Carreira-
Altura para parcerias, expandir contactos e afirmar-se mais.
Saúde-
Cuidado com os rins

Escorpião
Amor-
Ótima altura para se entregar e aprofundar no campo amoroso, principalmente nas últimas duas semanas. Aproveite esta oportunidade para se deixar transformar através da entrega a um ideal de amor maior…principalmente para os do 2º decanato
Carreira-
Altura de grande confiança e fé! Boa altura para expandir o seu trabalho e parcerias financeiras principalmente depois do dia 12
Saúde-
Boa no geral

Sagitário
Amor-
Boa altura para o amor principalmente para os do 2º decanato e até dia 12 deste mês. Divirta-se e expanda os seus horizontes principalmente na sua forma de amar e se relacionar. Mas antes disso pergunte-se: Qual o sentido do amor e dos relacionamentos na minha vida? O que é realmente importante e essencial para mim neste campo?
Carreira-
Altura de um reajuste e consciência do que realmente quer para si e qual filosofia de vida tenciona ter. Logo, decida e siga em frente!
Saúde-
Cuidado com pâncreas, fígado e sistema linfático.

Capricórnio
Amor-
Período de grande oportunidade para encontrar o amor, principalmente os do 2º decanato e a partir do dia 13. Altura onde procurará relacionamentos mais românticos e mágicos, mas sempre com seriedade e compromisso. Contudo, permita-se mudar, renovar e libertar-se de velhas crenças caducas.
Carreira-
Boa altura para se expandir, renovar e iniciar algo novo, força e vá em frente!
Saúde-
Boa no geral, devendo ter um pouco em atenção a sua coluna e tudo o que implique ossos.

Aquário
Amor-
Ótimo mês para este signo! Período de grande harmonia, doçura e beleza nos seus relacionamentos. Possíveis novas relações ou expansão das mesmas.
Carreira-
Altura para iniciar, inovar e mudar na sua carreira com fluidez e harmonia. Possíveis trabalhos com amigos e\ou grupos de identificação
Saúde-
Boa no geral

Peixes
Amor-
Período de grande romantismo, beleza e inspiração , no entanto cuidado com excessivas idealizações, correndo o risco de criar ilusões. Evite criar expetativas. Viva e entregue-se ao momento sem esperar nada, seguindo a sua intuição, e tudo fluirá.
Carreira-
Para os artistas poderá ser uma época mágica e de grande inspiração. No entanto terá que estar atento se os seus sonhos estão de acordo com a sua verdade interna, assim como com a filosofia de vida que decide ter. Foque-se no presente e oiça a sua intuição sem perder a noção da realidade podendo assim construir algo com estrutura .
Saúde-
Altura de pouca vitalidade e desorientação…esteja atento aos pés, e venenos (álcool, drogas, etc, como também comida de má qualidade ou em mau estado )

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições