Previsões de Novembro de 2016

by | Nov 1, 2016 | Astrologia

Novembro mês de escorpião e sagitário. Altura de largar certos apegos, aprofundar outros e permitir sonhar outra vez!
Especificamente este Novembro de 2016, iremos ter uma oportunidade de transformar e remodelar carreiras, projectos sociais e culturais como também a oportunidade de por em acção novas estratégias para atingir os nossos sonhos e ideais com uma conjuntura intensa em capricórnio e sagitário.
Poderá haver mais trabalho e responsabilidade, mas também poderá haver maior realização pessoal e profissional. Paralelamente iremos  também ter Júpiter em balança a reforçar as bênçãos e ajudas ao nível relacional, judicial e  cultural
Aproveite e deixe-se entrar na onda 😉

Carneiro:
Amor:
Possivelmente irá se divertir muito até dia 13 deste mês. Surgirá novas paixões com grande entusiamo, desafio e espirito de aventura, aproveite! No entanto depois da 1ºquinzena, poderá haver algum tensão se houver necessidade de compromisso, seja sempre sincero\a desde o princípio para evitar dissabores.
Carreira
: Seja verdadeiro nos seus valores e motivações laborais, se assim for poderá surgir uma oportunidade de se dar a conhecer de uma forma inspiradora seja ao nível da comunicação ou através de uma nova ferramenta ou serviço principalmente a partir do dia 13!
Saúde: Cuidado com teimosias e imposições de vontade, poderá originar problemas nos músculos ou mesmo fígado.

Touro:
Amor
: Bom mês para o amor principalmente a partir do dia 12. É possível conhecer ou mesmo desenvolver uma relação mais estável, segura e estruturada nesta altura, aproveite para viver a sua sensualidade e desfrutar do lazer e da natureza com o seu companheiro\a.
Carreira: Boa altura para estabilizar e estruturar os seus recursos com contractos de trabalho. No entanto equilibre e reveja o que é seu com as maneiras de funcionar e pensar dos outros,
Saúde: Boa no geral

Gémeos:
Amor:
Boa altura para conhecer novas pessoas e expandir os seus relacionamentos principalmente nas áreas de seu interesse. No entanto para compromissos terá que integrar o que quer ser com o que realmente valoriza e idealiza numa relação.
Carreira: Altura de assumir cada vez mais a sua autoridade e identidade através daquilo que acredita! Altura de se expandir, mas consciente dos seus limites e conhecimento.
Saúde: Cuidado com a dispersão, vigie o sistema nervoso e braços.

Caranguejo:
Amor:
Altura para essencialmente assumir o que realmente é importante para si num relacionamento, permita-se largar o passado como evitar choques de vontades.
Carreira: Boa altura para comunicar o que sente e afirmar o que realmente quer ,mas cuidado com a forma de o fazer .Está a passar por um grande processo de transformação, logo , permita velhas formas de ser e de se afirmar irem embora, permitindo renascer uma atitude totalmente nova ,dando-lhe uma estrutura renovada interna.
Saúde: Vigie órgão sexuais, estômago e ansiedade! Relaxe, pare de se pré-ocupar com o que não sabe ainda e não pode controlar! Entregue e  confie no seu sentir!

Leão:
Amor:
Divirta-se e aproveite para namorar, principalmente na primeira semana. Pois se  sentirá muito inspirado\a e carismático\a!
Carreira: Boa altura para seguir os seus sonhos, e se expressar  através daquilo que realmente sabe e gosta de fazer, mas equilibre o que quer com a vontade do grupo, associação ou mesmo com os valores humanos e ecológicos do mundo.
Saúde: Boa no geral!

Virgem:
Amor:
O amor poderá surgir mais a partir da 2ºquinzena, no entanto não deixe que certas exigências ou pequenos detalhes interfiram.
Carreira: Na 2ºquinzena poderá surgir um novo serviço, carreira ou mesmo especialização ao nível laboral.
Saúde: Vigie o sistema nervoso e intestinos

Balança:
Amor:
Aproveite para viver o romance, participar em festas, eventos culturais e artísticos, poderá ser por  aí que irá encontrar ou mesmo aprofundar uma relação.
Carreira: Óptima altura para se expandir, crescer e acreditar em si! Aproveite a onda de novos contactos, conhecimentos e parcerias acontecer!
Saúde: Boa no geral, no entanto cuidado com o excesso de doces!

Escorpião:
Amor
: Bom mês para as relações, principalmente na 2ºquinzena, aproveite para tomar consciência do que lhe traz realmente segurança e é importante para si!
Carreira: Altura para tomar consciência de recursos que devem ser melhor geridos como investidos. No entanto na 1ºdezena aproveite para aprofundar ferramentas  de trabalho como compromissos ou mesmo projectos.
Saúde: Boa no geral

Sagitário:
Amor:
Boa altura para iniciar um novo romance, pois vai se sentir mais amoroso, generoso e mesmo abundante, mesmo estando ainda numa fase de restruturação de identidade obrigando\a a conhecer os seus limites.
Carreira: Boa altura para iniciar novos projectos e dar estrutura  aos seus sonhos e ideias, força!
Saúde: Boa no geral

Capricórnio:
Amor:
Boa altura para o amor, principalmente na 2ºquinzena. Se sentirá mais centrado\a, maduro\a e estruturado\a.
Carreira: Boa altura para iniciar ou mudar de carreira. Ponha em acção a sua estratégia e comece a dar forma ao que sempre sonhou!
Saúde: Boa no geral

Aquário:
Amor:
Óptimo período para o amor, principalmente depois de dia 13. Aproveite e abra-se a novos contactos, quem sabe não encontra a sua “tribo” ou novos membros! J
Carreira: Boa altura para se envolver em projectos comunitários, organizações internacionais associações que tenha a ver com o seu negócio, ou iniciar algo nas áreas da ciência ou tecnologia.
Saúde: Boa no geral

Peixes:
Amor: Bom
período  para o amor será a partir de dia 13, no entanto estando a passar por um processo de diluição de formas e a perder um pouco a noção do tempo e da realidade, é fundamental que vá devagar como oiça verdadeiramente a sua intuição.
Carreira: Até dia 10 poderá ser bom para dinamizar, afirmar e mesmo comunicar e divulgar o seu trabalho, no entanto depois disso esteja atento e desenvolva mais o seu discernimento como foco no seu dia a dia para as coisas não se perderem ou mesmo  se diluírem.
Saúde: Cuidado com drogas, toxinas e venenos. …atenção ao sistema linfático e sanguíneo!

 

 

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições