Previsões para Março de 2017

by | Mar 1, 2017 | Astrologia

Mês de Peixes e de Carneiro, altura para finalizar processos de desapegos e fechos e começar a dar inicio a novas ideias, projectos e paixões. É altura da Natureza começar a desabrochar e a vida a se manifestar principalmente com a quantidade de planetas que vão estar em carneiro este mês. Será um mês marcado pela energia do empreendedorismo, da autoconfiança, da paixão e assertividade mas também da necessidade de equilibrar essa energia de grande afirmação, desejo e conquista com a necessidade de nos expandirmos através do outro, da partilha, da harmonia e da cooperação.
Para acentuar isto, vénus estará retrógrada de 5 de Março a 16 de Abril, pedindo-nos para resolver questões amorosas que ficaram pendentes do passado, obrigando a uma introspecção e revisão de atitudes, desejos e paixões que estejam a impedir a minha autenticidade e autonomia, como também de iniciativas e decisões relativamente a algo que me ajude a ser mais independente.
Logo a pergunta é: Como poderei ser cada vez mais autêntico e autónomo dentro de uma relação ou parceria, partilhando e procurando cada vez mais a cooperação, a harmonia e a partilha?

Carneiro
Amor– Mês de grande confiança, vitalidade e paixão! Permita-se viver o amor com paixão, mas principalmente com autenticidade. Aproveite este mês para afirmar o que realmente é e deseja nos relacionamentos! No entanto poderão aparecer paixões antigas ou necessidade de rever a sua posição num relacionamento.
Carreira- Mês fantástico para dar inicio a projectos empreendedores, a conquistas e em  ir atrás do que realmente quer, definindo novos objectivos.
Saúde- Óptima saúde, mas cuidado com o excesso de impulsividade!

Touro
Amor- Óptimo mês para comunicar o que realmente valoriza e sente. Siga a sua intuição, reconheça o que tem e arrisque em ir atrás do que quer J. No entanto cuidado com apegos e obsessões.
Carreira- Bom mês para dar início e se afirmar em algo que realmente valoriza e lhe dá prazer, principalmente se for algo que dependa essencialmente de si de um modo autónomo e\ou algo que deseja dar mais estabilidade e maior segurança sem grandes problemas.
Saúde- Boa no geral

Gémeos
Amor-Bom mês para poder se relacionar de um modo mais autêntico, assertivo e coerente. Reveja quem realmente quer ser e expresse-o sem medos, poderá ter boas surpresas!
Carreira- Boa altura para por as suas ideias e conhecimento em acção! Decida agora e tome iniciativa, revendo certos desejos e objectivos do passado
Saúde- No geral boa, mas mantenha a vigilância no seu sistema nervoso

Caranguejo
Amor- Mês para rever certos desejos e objectivos de relação. Expresse os seus sentimentos e emoções e seja fiel aos seus valores que procura numa relação
Carreira- Dê forma e estabilidade ao que quer, mas sempre em sintonia com o seu coração, como que realmente precisa e não o que deseja.
Saúde- Vigie o estômago e órgãos sexuais, cuidado com o excesso de doces ou a carência excessiva de alimentos saudáveis.

Leão
Amor- Viva o amor com todo o seu esplendor, mas tome consciência se realmente o que deseja tem ressonância com o que é! Invista na sua integridade e transparência
Carreira – Nem sempre o que pensamos que nos gera segurança,  é o que realmente precisamos. No entanto se seguir a sua verdade, poderá ser um mês de grandes realizações
Saúde- Boa no geral

Virgem
Amor- Seja correto, simples e prestável, mas cuidado com críticas e exigências excessivas. Foque-se no essencial e na verdadeira intenção de amar alguém sem a querer “arranjar” e tudo poderá fluir de um modo mais puro e saudável para ambos
Carreira- Sirva com  devoção e use as técnicas e métodos com a sua intuição 😉
Saúde-
Vigie os intestinos e sistema nervoso

Balança
Amor-Altura para rever relações do passado, como conceitos e expectativas que tem acerca do amor e de uma relação. Lembre-se, dentro de uma relação existem 3 entidades, você, o outro e a relação. 😉
Carreira– Afirme-se, expresse o que quer e tome iniciativa, mas que isso esteja em sintonia com a sua essência e que lhe traga harmonia, beleza e sentido de justiça para ambas as partes.
Saúde- Cuidado com os doces e rins.

Escorpião
Amor-Viva o amor de um modo sustentável, profundo e estável sem entrar em apegos ou obsessões.
Carreira– Cuidado com choques de pontos de vista, certifique-se que o que realmente quer é o que realmente precisa e tem a ver consigo.
Saúde- Boa no geral, no entanto vigie os órgãos excretores, músculos e tendõe.s

Sagitário
Amor-Aproveite para definir o que realmente quer e procura no amor. Poderão surgir relacionamentos do passado para serem resolvidos e fechados com total verdade. Seja verdadeiro consigo e com o outro, mas sem grandes abstracções.
Carreira- Expanda-se, afirme-se e vá para a conquista, mas vigie os detalhes, tenha algum método e organização e tudo fluirá J
Saúde- Sonhe com os pés na terra e siga em direcção aos seus sonhos. Assim irá manter a sua vibração alta

Capricórnio
Amor- Questões antigas amorosas poderão vir á tona outra vez. Aproveite para rever conceitos e pré-conceitos acerca do amor e de como “se deve relacionar” procure em vez disso, o que realmente o realiza e o ajuda a manter o seu centro em vez do “deve ser e tem que ser assim”
Carreira- Altura para rever, prioridades e objectivos. O que realmente o realiza está em sintonia com os seus objectivos?
Saúde- Vigie as costas, coluna e dentes. Não seja tão exigente e não assuma demasiadas responsabilidades.

Aquário
Amor-
Mês excelente para amar e aprofundar o que já tem, como também para conhecer novas pessoas, principalmente com ideias e perspectivas de vida muito diferentes do normal.
Carreira- Óptima para expandir os seus negócios através de organizações, redes sociais e também para lançar algo inovador!
Saúde- Boa no geral

Peixes
Amor- Permita-se cada vez mais largar conceitos e identificações para o que tem que ser o fazer, permitindo amar sem expectativas e com um ideal maior, começando por si.
Carreira- Poderá se dar um inicio de um novo serviço na área da saúde, artes ou espiritualidade. No entanto o essencial é iniciar algo com maior entrega, devoção e fé.
Saúde- Permita-se descansar mais e se recolher mais vezes.

 

 

 

 

 

 

 

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições