Previsões para maio de 2016

by | Mai 1, 2016 | Astrologia

Abril foi o mês de plantar sementes e agora Maio pede-nos para darmos estabilidade, consistência e segurança às sementes plantadas no mês anterior. Tudo o que foi plantado, nos mais variados campos da sua vida, será agora dinamizado e dado a conhecer por Gémeos, o signo do mensageiro e da comunicação.
No entanto o regente de Gémeos é o planeta Mercúrio que volta a estar retrógrado, desta vez no signo de Touro. Sendo assim, esta é a altura ideal para reavaliar, reajustar e retomar todos os assuntos ligados a Touro. Veja mais no artigo : Mercúrio retrógrado em Touro.

Carneiro
Amor –
Tudo a fluir no amor, mais ainda a partir do dia 25. Aproveite para se libertar de paixões desnecessárias e foque-se nas que realmente interessam.
Carreira –
Esta é a altura para agarrar no seu senso de liderança e ir atrás dos objetivos. Mas atenção: controle impulsos irrefletidos. Esforce-se por ser assertivo, objetivo e calmo em vez de projetar atitudes agressivas ou impositivas.
Saúde –
Cuidado com a cabeça e músculos, não abuse de si.


Touro
Amor –
Boa altura para renovar o seu conceito de valor, prazer e serenidade. É possível que surja uma nova relação, aproveite.
Carreira –
Tempo para reestruturar. Reavalie o seu trabalho e os recursos que usa para sentir segurança. Faça esta pergunta a si mesmo: “O que é que me transmite validação e segurança?”
Saúde –
No geral boa. Esteja atento à garganta e tiróide.

Gémeos
Amor –
Altura de tomar consciência de quem realmente é e dos seus limites a todos os níveis. No final do mês há a possibilidade de começar uma nova relação, principalmente a partir do dia 25.
Carreira –
Boa altura para alinhar os seus objetivos com o que decidiu que quer ser e com o que quer aprender. Pergunte a si mesmo: “Como poderei integrar o meu conhecimento para benefício do meu sonho e dos meus ideais?”
Saúde –
Precisa de gerir melhor a sua vitalidade. Pergunte-se: “Do que me devo libertar para focalizar e rentabilizar melhor a minha energia?”

Caranguejo
Amor –
Grande fluidez e harmonia. Aproveite para amar e ser amado!
Carreira –
O seu conceito de carreira está a mudar. É uma ótima altura para mostrar o seu valor e as suas capacidades. Alinhe-se com a necessidade que tem vindo a sentir, de trabalhar em algo com um propósito maior.
Saúde –
Altura de transformar os seus conceitos de estabilidade emocional e estabilidade familiar através de uma melhor gestão das suas emoções. Lembre-se que a mudança começa sempre por si. “Muda o teu mundo, e o mundo à tua volta muda.”

Leão
Amor –
Boa altura para o amor. Lembre-se de comunicar e transmitir o que realmente quer. Crie equilíbrio em tudo o que é importante para si.
Carreira –
Reveja recursos, posses e prazeres que possam estar a interferir com os seus objetivos.
Saúde –
Boa no geral. Vigie a sua vitalidade, poderá ter que descansar mais.

Virgem
Amor –
Altura de se redefinir e tomar mais consciência de quem quer ser numa relação. Seja prestável, mas inclua-se dentro. Lembre-se de dar amor a si primeiro. Você deve ser sempre a sua prioridade e depois então vêm os outros.
Carreira –
Boa altura para se expandir e crescer através de novos métodos, técnicas e rotinas que o possam ajudar a ser uma pessoa mais rentável, prestável e útil.
Saúde –
Vigie as suas fontes de energia e faça uma melhor gestão das mesmas.

Balança
Amor –
Novas relações imprevistas podem surgir, mas terá que transformar totalmente o seu conceito de amor numa relação.
Carreira –
Boa altura para dar força e estrutura aos seus projetos, com uma nova motivação!
Saúde –
Esteja atento aos rins. Para as mulheres atenção também aos ovários e útero.

Escorpião
Amor –
Altura de tomar consciência do que realmente lhe pertence em termos de valores e recursos. Poderá ter que rever os seus conceitos de partilha e de amor, para manter a sua atual relação ou para poder atrair uma relação mais profunda e equilibrada.
Carreira – Reavalie o que lhe dá prazer e o que é para si o mais importante. Poderá surgir uma nova fonte de rendimento.
Saúde –
Vigie os órgãos sexuais e o sistema excretor.

Sagitário
Amor –
Poderá haver um novo romance, no entanto deverá equilibrar as noções de quem é, com o que é importante para si. Seja aventureiro mas lembre-se de comunicar mais. Expresse o que quer, troque ideias e oiça o outro.
Carreira –
Poderá surgir a oportunidade de iniciar aquela atividade com que sempre sonhou. Aproveite e dê-lhe forma!
Saúde –
Boa no geral. Esteja mais atento às suas ancas e cuide melhor dos seus pés.

Capricórnio
Amor –
Boa altura para atrair uma relação ou desfrutar da que tem. Tudo está a fluir nesse sentido trazendo-lhe mais estabilidade e segurança.
Carreira –
Está a experienciar uma profunda transformação dos conceitos de maturidade, responsabilidade e carreira. Este mês crie ainda mais consistência no seu emprego atual e se surgirem novas oportunidades de trabalho, aproveite!
Saúde –
Boa no geral.

Aquário
Amor –
Necessidade de equilibrar a sua maneira de ser com o que é importante para si em termos de segurança e prazer no amor. Pergunte a si mesmo: “Qual é a melhor maneira de estar com quem gosto respeitando a minha necessidade de liberdade?”
Carreira –
Encontre um equilíbrio entre a sua maneira de ser, com o que é importante para si, e com os hábitos e rotinas profissionais.
Saúde –
Vigie os calcanhares e o sistema nervoso.


Peixes
Amor –
Eleve o seu conceito de amor e desfrute de tudo o que ama. Aproveite para fazer férias, descansar ou estar em silêncio. Poderá atrair uma relação mais espiritual, isto é, uma relação na qual a prioridade não será a parte física.
Carreira –
Poderá haver atrasos nos seus projetos ou atividade. Aproveite para rever estratégias e sonhos.
Saúde –
Vigie os pés e o sistema linfático.

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições