Previsões de Julho de 2016

by | Jul 1, 2016 | Astrologia

Julho é o mês de Caranguejo e Leão .Signos ligados à família, às crianças e à vida pessoal.
Por um lado Caranguejo traz-nos a energia do cuidar, nutrir e estruturar aos níveis emocional e familiar. Leão, por seu lado (a partir do dia 23 de Julho) dará continuidade a isso através  de uma maior abertura para a auto-expressão, criatividade e prazer de viver com a ativação da alegria de ser quem é!
À parte da energia habitual destes signos, neste mês há um desafio geral para todos nós: Saturno em Sagitário quadratura a Neptuno em Peixes, desafia-nos com as seguintes questões:

Como poderei dar estrutura e solidez á minha comunhão e  devoção a Deus, ao Universo e ao meu eu superior?
Como poderei por em prática e realizar o que acredito e intuo cada vez mais ?
Fica a dica, 🙂

Carneiro
Amor
– A partir da 2ª quinzena o amor poderá surgir através de uma maior confiança, e alegria de viver! Aproveite e divirta-se, fazendo o que lhe dá prazer e com quem gosta!
Carreira – Na 2ª quinzena principalmente, será uma boa altura para por em acção algo criativo, inovador e único. Força!
Saúde – Na 1ª quinzena, poderá estar mais frágil ao nível do fígado, esteja atento.
Touro
Amor
– Bom período para o amor principalmente na 1ª quinzena. Terá possibilidade de atrair uma relação mais estável e íntima devido à fluidez de sentimentos e afetos.
Carreira – Altura para por em prática algo que anda a sonhar há um tempo. No entanto faça aquilo que diz que é sem ter medo de “perder” para ganhar mais; investir faz parte do ganhar! Pois só assim poderá trazer maior harmonia e fluidez.
Saúde – Atenção aos órgãos sexuais e garganta.
Gémeos
Amor
– O amor fluirá melhor na 2ª quinzena do mês, pois a vontade de levar as coisas de um modo mais leve, divertido e criativo atrairá alguém nessa “onda”! Mantenha a sua fé e energia elevadas.
Carreira – Melhor na 2ª quinzena, no entanto é importante continuar atento ao foco e à dispersão de energia. Aproveite para continuar a largar maneiras de ser que lhe tiram energia assim como projetos sem estrutura.
Saúde – Vigie o seu sistema nervoso.

Caranguejo
Amor
– Este mês promete para os caranguejos. Ótimo período para estar em intimidade e em família! Poderá atrair uma relação na 1ª quinzena com uma tónica mais íntima, familiar e caseira.
Carreira – Período para dar expressão a um serviço ou conhecimento vindo do passado ou ligado à família.
Saúde – Boa no geral.

Leão
Amor
– Ótimo período para ir de férias, para se divertir e se expressar! Poderá na 2ª quinzena atrair uma relação romântica, divertida e com um espírito mais juvenil!
Carreira – Boa altura para dar a conhecer quem é e o que lhe dá prazer, assim como iniciar um novo hobby principalmente ligado à criatividade ou ao desporto.
Saúde
– Boa no geral.

Virgem
Amor
– Bom mês para atrair uma relação mais calma, íntima e prestável no serviço e cuidado ao outro. Conseguirá dar praticidade ao que sente e precisa, de um modo útil e rentável.
Carreira
– Anda a sonhar e a idealizar mais, no entanto continue a servir seguindo um ideal e a sua intuição, que tudo correrá bem.
Saúde
– Vigie os intestinos, mas no geral boa!

Balança
Amor
– Boa altura para o amor romântico, belo, exuberante e social a partir da 2ª quinzena do mês! Estará mais sociável, romântico e atraente.
Carreira – Aproveite para expandir o seu negócio através da criatividade e da criação de novas parcerias, relações e promoções de eventos.
Saúde – Atenção aos rins, mas no geral boa.

Escorpião
Amor
– Mês de maior confiança. Vai surgir a vontade de aprofundar e de se fundir num relacionamento mais profundo e íntimo principalmente na 1ª quinzena. Assim sendo esteja atento à energia que está a emanar e veja o que surge!
Carreira – Boa altura para fazer investimentos ou iniciar algo na área financeira, esotérica o de cura, principalmente cura na área da sexualidade.
Saúde – Boa no geral.
Sagitário
Amor
– Mais na 2ª quinzena poderá surgir uma relação com uma energia de grande aventura, divertimento e criatividade! Aproveite para se expandir e tirar proveito da vida!
Carreira – Boa altura para expandir e dar estrutura aos seus sonhos e projetos. Inspire-se e não tenha medo de por as suas aspirações altas!
Saúde – Boa no geral.
Capricórnio
Amor
– Ao nível amoroso, poderá haver uma necessidade de se confrontar ou reavaliar como poderá equilibrar as suas relações – íntimas e familiares -com a sua carreira e trabalho. Esteja atento e faça os ajustes necessários. Aprenda a gerir as suas prioridades e o seu tempo, e tudo poderá ser vivido.
Carreira – Boa altura para por em acção algo que ambiciona, no entanto decida o que quer ser antes de por a funcionar seja o que for! Permita-se morrer para nascer de novo com nova força, determinação e certeza.
Saúde – Vigie as costas, ossos, dentes e pele.

Aquário
Amor
– Principalmente na 2ª quinzena poderá ser confrontado com uma dualidade entre a sua vontade e a dos outros. Pergunte: “Como poderei manter-me  livre na minha maneira de pensar e ser, permitindo-me estar mais presente, envolver-me e expressar mais os meus sentimentos sem medo? “
Carreira – É boa altura para dar estrutura aos seus projetos, mas antes de mais tome uma atitude que seja coerente com o que é e o que pensa, se não, não vai lá!
Saúde – Vigie o seu sistema energético e os calcanhares.

Peixes
Amor
– O amor poderá surgir, principalmente na 1ª quinzena. Pois você estará mais compassivo, compreensivo e sensível tanto consigo como com o outro. Permita-se tirar prazer da vida vendo as obrigações e deveres  como responsabilidades mas sem culpas.
Carreira – Siga a sua intuição, permita – se fluir, sendo “realista”. Tenha um foco e seja persistente pondo o que realmente quer fazer em prioridade. Comprometa-se totalmente com isso!
Saúde – Vigie os pés e sistema linfático.

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições