Previsões para Dezembro de 2016

by | Dez 1, 2016 | Astrologia

Dezembro, mês de Sagitário e Capricórnio. Mês onde nos pede maior crescimento espiritual, maturidade e compromisso para aprofundar tudo o que nos aspira,  nos expande e nos devolve para uma comunhão interna mais profunda e alinhamento com o nosso propósito .
Haverá novamente uma super lua cheia em gémeos, onde nos pedirá para manifestar e realizar algum aprendizado, como também para ganharmos uma maior consciência do nosso conhecimento, assim como do modo como comunicamos e nos relacionamos com o quotidiano.
Mais a meio do mês, voltaremos a ter o mercúrio retrógrado, desta vez em capricórnio, convidando-nos a rever estratégias profissionais, prioridades e mesmo carreira.
Logo, aproveite para se redireccionar, inspirar e se focar no que realmente quer e valoriza para 2017 😉

Carneio
Amor:
Será um mês bastante positivo para o amor, principalmente que implique independência e liberdade. Aproveite para se expandir e crescer nos seus relacionamentos perguntando: “ Como poderei vivenciar a liberdade e autenticidade numa relação?
Carreira:
Ao nível profissional, aproveite para inovar ou mesmo criar a sua autonomia, mas atenção reveja as suas estratégias para lá chegar.
Saúde: Vigie o seu sistema nervoso

Touro
Amor
: Este mês poderá sentir que quer uma relação estável e segura, mas ao mesmo tempo diferente, mais humana e impessoal. No entanto não será fácil, logo pergunte-se: Como poderei criar uma relação mais destacada, mas segura e estável?
Carreira:
Mais a partir do dia 20, poderá surgir alguma coisa que o faça novamente sonhar, mas com os pés no chão. Esteja atento!
Saúde: Vigie a garganta

Gémeos
Amor:
Momento de tomar consciência do modo como se relaciona e comunica nos seus relacionamentos, aproveite para desenvolver relações baseadas essencialmente numa boa cumplicidade de interesses, principalmente a partir de dia 9.
Carreira: Mês importante para se afirmar e desenvolver os seus dons na comunicação, aproveite para se dar a conhecer principalmente até dia 20.
Saúde: Vigie os braços e esteja atento onde dispersa a sua energia

Caranguejo
Amor:
Poderá haver alguma tensão nos relacionamentos, principalmente se não puser o que realmente sente em prioridade, mas também se não se abrir a novas formas de se relacionar.
Pergunte:
O que faria uma pessoa que realmente se ama nesta situação?
Carreira
: Como poderei integrar o que sinto que sou, com maneiras mais pragmáticas de funcionar ou mesmo comunicar? Com poderei desenvolver maior foco e persistência, sem violar as minhas necessidades emocionais?
Saúde: Vigie o estômago e coluna

Leão
Amor:
Se deseja um relacionamento com maior liberdade e espaço, não exija constantemente ser o centro das atenções. Exerça o seu calor generoso de trazer alegria e de ser um exemplo de integridade e valor pessoal e tudo correrá bem J
Carreira: Poderá haver no início do mês, alguns conflitos de vontades, mas a partir do dia 20, as coisas poderão ganhar maior fluidez
Saúde: Vigie o coração

Virgem
Amor:
Mês para redefinir o valor dos relacionamentos na sua vida, principalmente a partir do dia 8. Aproveite e pergunte-se: O que realmente procuro numa relação? Como posso reconhecer e vivenciar o amor na minha vida?
Carreira: Como poderei criar maior fluidez, dedicação e entrega no meu serviço e função? Aproveite para se aperfeiçoar, mas de um modo amoroso, aceitando como é e entregando o que não depende de si á vida.
Saúde: Cuidado com o stress e vigie os intestinos

Balança
Amor:
Você está em alta este mês, aproveite para se expandir através dos relacionamentos, para participar em mais festas e convívios e expressar mais o poder da apreciação, beleza e harmonia que tanto o balança sabe fazer! 😉
Carreira: No trabalho poderá ser uma altura de maior exposição e divulgação do seu trabalho, no entanto, rectifique as suas prioridades e decida onde realmente quer se comprometer e investir a sua energia.
Saúde:
Cuidado com o excesso de alimentos, principalmente de doces!!

Escorpião
Amor
: Poderá haver algumas divergências de gostos ou mesmo do modo como  vê o amor, mas pare e pergunte a si próprio: Como poderei integrar a liberdade do outro numa relação de maior conexão emocional e sexual que tanto anseio ?
Carreira: Boa altura para espiritualizar a sua carreira, seguir a sua intuição e deixando fluir mais as coisas e agindo menos. Permita que o universo se manifeste a seu favor, desenvolvendo a sua fé.
Saúde: Boa no geral

Sagitário
Amor:
Bom mês para se aventurar no amor! Estará mais confiante, mais entusiasta e com maior fé no amor! No entanto pergunte-se: O que procuro está alinhado com o sentido da minha vida?
Carreira:
Aproveite agora para direccionar bem a sua seta e ponha-se em acção! É um momento para expandir o seu negócio!
Saúde: Vigie os pés e ancas

Capricórnio
Amor:
Poderá surgir uma nova relação com maior maturidade e compromisso. Aproveite para se abrir ao amor de um modo sério, mas também, acolhedor  e afectuoso.
Carreira: Óptimo mês para dar início ao seu propósito, começar uma nova carreira ou mesmo para desenvolver novas estratégias que lhe vão trazer mais credibilidade e realização
Saúde:
Boa no geral

Aquário
Amor:
Óptimo mês para este signo, podendo mesmo surgir uma nova relação ou mesmo renovar ou inovar a existente! Aproveite conhecer novas pessoas, mas não tenha medo de criar vínculo emocional, pois a intimidade é importante para a vivencia de uma relação J
Carreira: Óptimo para iniciar novos projectos  com grupos, ou mesmo inovadores, criando mais ligação com organizações ou associações de maior identificação.
Saúde: Boa no geral

Peixes
Amor:
Aproveite para dar mais estrutura e consistência aos seus relacionamentos, mas respeite a sua necessidade de isolamento e descanso. Por outro lado, esteja atento para não criar grandes expectativas e ilusões perante alguém, incluindo você J. Pare e pergunte: Como reconheço o amor incondicional na minha vida? O que me impede de me aceitar exactamente como sou?
Carreira: Se seguir a sua intuição e visão e se permitir ver sempre as coisas por uma perspectiva de oportunidade, tudo fluirá J
Saúde: Boa no geral, mas permita-se descansar.

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições