Previsões Astrais para Junho de 2016

by | Mai 31, 2016 | Astrologia

Junho é o mês em que começamos a sentir o cheirinho das férias! Mês das festas populares que nos trazem novos contactos e conhecimentos. Mas também é o mês de estar em família e em contacto com a terra, com o lugar a que chamamos “casa”.
Os signos de Junho são Gémeos e Caranguejo; e a energia que paira no ar é de juventude, leveza, interação e brincadeira.

No mês passado tivemos seis planetas retrógrados e por isso muita inércia. Houve momentos em que pareceu que a energia estava completamente estanque e que nada andava. Mas a verdade é que esse cenário estava a acontecer por um propósito maior: termos tempo para poder fazer introspeção e reavaliação.

No entanto há  boas notícias! Este mês já só teremos 4 planetas em movimento retrógrado.
Será um mês com certeza mais dinâmico e interativo. Mercúrio e Júpiter passaram ao movimento direto e Plutão, Neptuno, Saturno e Marte seguem retrógrados pedindo-nos para continuarmos a rever e a reavaliar conceitos de poder, que  sonhos de realmente dar consistência  e que estruturas, estatutos sociais,  carreira, ou objetivos e  motivações de vida de criar e me ligar.
Portanto prepare-se. Quando lhe parecer que nada está a andar, respire fundo. Lembre-se de que há todo um trabalho de bastidores que precisa de ser feito e que a inércia é temporária. Quando notar que algumas iniciativas estão a levar tempo a arrancar ou a mudar, convença-se de que tudo tem o seu tempo e que estes atrasos estão a acontecer por um propósito maior.

Carneiro
Amor –
Possível novo amor na 1ª quinzena do mês, no seu ambiente mais próximo ou através de novos contactos. Esteja atento. Se está numa relação é altura de iniciar novos relacionamentos com base nos interesses em comum. Aproveite para fazer mais viagens em casal e aprender algo novo em conjunto.
Carreira –
Boa altura para fazer contactos e aprender coisas novas na sua área. Invista em conhecimento, principalmente até dia 17 de Junho.
Saúde –
Na 2ª quinzena, fique atento para poder contrariar a tendência de frustração e impaciência que poderá criar problemas no fígado e nos músculos.

Touro
Amor –
Boa altura para o romance, para o descanso e as férias em família. Aproveite e desfrute mais da natureza e da casa com o seu companheiro.
Carreira –
Possível início de uma nova atividade, metodologia ou técnica de trabalho. No entanto reveja as suas motivações e objetivos e alinhe-se com eles. Cuidado com intransigências. Seja mais flexível com as opiniões e decisões dos outros.
Saúde –
Tome atenção aos seus órgãos sexuais e à sua garganta.

Gémeos
Amor –
Possível novo amor dentro da sua área de conhecimento e interesse ou no seu ambiente próximo. Se está num relacionamento esta é uma boa altura para inovar e aprenderem algo juntos através de trocas de ideias e interesses.
Carreira –
Possível início de atividade, novos métodos de trabalho ou parcerias na área da comunicação. No entanto lembre-se sempre de alinhar tudo isso com o seu sonho e com o seu propósito de vida.
Saúde –
Boa no geral. Vigie o sistema nervoso.

Caranguejo
Amor –
Possível nova relação a partir da 2ª quinzena do mês, com maior entrega e profundidade. Aproveite para fazer um “up-grade” aos níveis de intimidade, sensibilidade e recetividade.
Carreira –
Poderá ser uma época de expansão na sua carreira. Aproveite as oportunidades de criação de negócio ou investimento em algo que lhe possa trazer mais raiz e sentimento de pertença no seu negócio, ou na empresa onde trabalha.
Saúde –
Boa no geral. Vigie os órgãos sexuais e o estômago.

Leão
Amor –
O romance continua até dia 17 de Junho. Atenção, veja se o que diz que é está alinhado com o que realmente está a ser. Seja íntegro como um verdadeiro leão.
Carreira –
O alinhamento aqui também diz respeito à carreira, logo reveja motivações e métodos de trabalho para que tudo possa fluir na melhor forma.
Saúde –
Modere o temperamento e a imposição de vontade. Esteja calmo e desenvolva a paciência. Saúde boa no geral.

Virgem
Amor –
O amor irá sorrir-lhe mais durante a 2ª quinzena do mês. Aproveite para abrir-se aos sentimentos. Seja afetuoso e intimista. Permita-se crescer nesse sentido. Desenvolva uma atitude mais humilde e serviente perante o outro.
Carreira –
Boa altura para crescer a nível profissional. Desenvolva novas técnicas de trabalho ou inicie algo nas áreas da saúde, ecologia e desenvolvimento pessoal, principalmente na 2ª quinzena.
Saúde –
Boa altura para criar novas rotinas que o levem a um maior equilíbrio entre o corpo e a mente. Aproveite agora a maré de entusiasmo.

Balança
Amor –
A 1ª quinzena do mês será ideal para novos contactos. Relacionamentos na área social ou cultural. Participe em mais iniciativas sociais e cultive-se. Quem sabe se não terá uma surpresa nesses ambientes…
Carreira –
Boa altura para expandir através da área social e cultural. Liberte velhas formas de ser limitadoras. Seja autêntico e inovador em tudo o que faz.
Saúde –
Vigie os rins e útero.

Escorpião
Amor –
Poderá surgir um novo amor na 2ª quinzena do mês. Não seja desconfiado, dê uma hipótese! Permita-se ser profundo mas não demasiado intenso.
Carreira –
Poderá surgir uma nova atividade na área financeira ou na área do oculto e do esoterismo. Talvez alguma interesse do passado que volta agora a emergir para lhe dar uma maior segurança e motivação para a vida.
Saúde –
Reveja questões pendentes na área sexual. De resto a saúde é boa no geral.

Sagitário
Amor –
Altura de grandes testes e revelações na área do amor. Bom para rever os conceitos de amor, harmonia e relação. Reavalie as relações que possam ser dispersivas ou mesmo superficiais.
Carreira –
Integre o seu conhecimento na prática e abra-se também a novos pontos de vista. Poderão surgir viagens ou novas aprendizagens.
Saúde –
Vigie as ancas e o sistema nervoso.

Capricórnio
Amor –
A partir da 2ª quinzena poderá haver um reajuste ou tomada de consciência do que é realmente o amor para si através do equilíbrio entre questões familiares e profissionais. Nesse sentido reveja prioridades.
Carreira –
Boa altura, principalmente no principio do mês, para expandir a sua carreira e negócio, aumentando recursos e possíveis empregados. Boa altura para investir. Motivações do passado poderão surgir e ajudar.
Saúde – Boa no geral.

Aquário
Amor –
Boa altura para encontrar o amor num grupo ou associação, como também através dos amigos. Se já está numa relação, poderá expandir os seus relacionamentos e tirar prazer de novas amizades, principalmente na 1ª quinzena.
Carreira –
Boa altura para expandir conhecimentos aprendendo coisas novas e inovadoras. Aproveite. No entanto tenha cuidado com o individualismo extremo. Faça um esforço para se conseguir adaptar aos valores dos outros.
Saúde –
Cuidado com a impaciência. Vigie o sistema nervoso.

Peixes
Amor –
Será melhor na 2ª quinzena. Aproveite para amar e ser amado, no entanto cuidado com fantasias e contos de fadas irreais. Viva o amor de um modo incondicional, fluído e baseado num propósito maior, mas com estrutura, responsabilidade e compromisso.
Carreira –
Época de síntese e visão. Projete. Sonhe! Visualize em grande mas com senso prático e funcional. Aproveite para desenvolver novos recursos.
Saúde –
Vigie o pâncreas, o baço e o sistema linfático. Cuidado com venenos, sejam eles alimentares ou drogas.

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições