Previsões Astrais, 2015, parte III

by | Dez 18, 2015 | Astrologia

Depois de termos visto as propostas de transformação e evolução de Plutão e Úrano na parte I e Saturno e Neptuno na parte II, vamos agora saber qual a proposta de Júpiter e de 3 aspectos planetários importantes ainda este ano.
Iniciando com Júpiter em Leão de 17 de Julho de 2014 até 11 de Agosto de 2015 e acabando em Virgem, de 12 de Agosto a 9 de Setembro de 2016, seguem-se as propostas deste planeta.

Júpiter é o planeta benfeitor, de expansão, do positivismo e da fé, através de Leão, o signo da identidade, criatividade e do poder e expressão pessoal, vai-nos convidar a:
Expandir e fazer crescer o nosso magnetismo e carisma pessoal,
A desenvolver o positivismo através da nossa expressão e prazeres pessoais,
A aumentar a nossa fé na vida e em nós mesmos através de um maior desfruto da vida na sua plenitude e do uso da nossa criatividade.

Quando passar para Virgem o convite será então:
Uma maior expansão da área da saúde em geral, principalmente ao nível alimentar,
Uma melhoria na nossa saúde com ajudas em questões ligadas á nossa problemática específica,
Um maior apoio aos animais domésticos e ao núcleo veterinário,
Possíveis ajudas e investimentos em técnicas ligadas ao desenvolvimento pessoal,
Aumento do sector dos serviços técnicos como eletricistas, canalizadores, etc.

Para além dos trânsitos dos planetas até aqui mencionados nos 3 artigos, haverá também alguns aspectos importantes entre planetas a salientar, tais como:
Plutão em Capricórnio em quadratura a Úrano em carneiro – (tendo já começado em Janeiro e permanecendo até Abril de 2015) este aspeto alerta-nos para certas tensões em mudanças cruciais ao nível estrutural da sociedade, que terão que ser tidas em conta para que se façam as mudanças necessárias nos sistemas sociais.
– Nesta altura iremos ouvir e sentir essas tensões a quererem expressar-se refletindo uma necessidade de expressão individual, inovadora e pioneira na implementação em novos conceitos, autoridades, organizações, etc.
Ao nível individual esta tensão manifestar-se-á no nosso papel único dentro dessa mudança através de uma pergunta fundamental:
– Qual o papel e responsabilidade que quero assumir para mudar uma sociedade que já não serve aos “comuns”?
– No mês de Março o aspeto de Júpiter em Leão em trígono com Úrano em Carneiro criará oportunidades para “neutralizarmos e resolvermos” essa tensão, pois poderá:
– Haver propostas e ajudas para novas iniciativas inovadoras,
– Oportunidades de abertura a vários níveis para uma maior expressão, autonomia e autenticidade de novos sistemas, ideias e colaborações com associações, instituições e comunidades.
Ao nível pessoal irá expressar-se através de uma maior fluidez nas nossas ações inovadoras e projetos pessoais.

Por último, Saturno em Sagitário em quadratura com Neptuno em Peixes de Novembro a Dezembro de 2015, o ano acabará com uma tensão num apelo de mudarmos paradigmas filosóficos e religiosos disfuncionais, testando os que funcionam e não funcionam numa nova realidade, podendo sentir-se isso através de:
– Projetos e sistemas educacionais e religiosos que não estejam assentes numa verdade mais coesa e universal,
– Filosofias de vida baseadas em ilusões e fantasias,
– Dependências em verdades e ideologias falsas fazendo-nos rever crenças inúteis e caducas.

Espero que estes 3 artigos o tenham ajudado a orientar-se e a prevenir-se neste ano como também a aproveitar o melhor que ele tem!
Grata e um bem-haja para si,

Filipa Andersen, 
(Filipa lakshmi)Março, 2015

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições