Lua Nova em Peixes a 26º – 17 de Março de 2018
Estando em Peixes isso será ainda mais reforçado. Depois da última Lua Cheia em Virgem no último dia 2 de Março foi-nos proposto entrarmos num período de deixar ir e largar as cascas velhas de serviços, sacrifícios, rotinas, hábitos e técnicas que estavam a tornar-nos pouco equilibrados e saudáveis.
Por acaso reparou se houve uma maior compulsão e obsessão pela organização, perfeccionismo e limpeza no dia 2 de Março na Lua Cheia? Ou tropeçou em contas, obrigações e “chatices“ do dia a dia que surgiram “vindas do nada” em catadupa? Ou simplesmente viu e tomou consciência finalmente de algo que estava escondido e que de repente se tornou mais “claro” ajudando-o a ver o que funciona e não funciona e o que serve e o que não serve na sua vida?
Aproveite e faça essa análise usando os Ciclos Lunares num modo fluído para largar, iniciar, concretizar e finalizar certas coisas na sua vida tais como : comportamentos e hábitos, tarefas e serviços, relações e filosofias de vida, verdades e projectos, etc, etc.
Com a chegada da Lua Nova em Peixes, tudo isso terá que ser integrado, dissolvido e purificado.
Peixes e Virgem são duas energias que criam um eixo de purificação e serviço através da procura do equilíbrio entre mente e corpo, com a criação de rotinas, hábitos e métodos de trabalho que nos tragam mais saúde e perfeição no nosso serviço do dia a dia.
Logo, aproveite para estar mais em silêncio, fazer um pequeno retiro na natureza, ou então uma introspecção ou reflexão em casa ou num lugar calmo, usando as artes como meio, essencialmente a música, pintura e poesia.
Use este momento para deixar e abandonar tudo o que seja tóxico na sua vida:
– Aceite e perdoe começando por si, depois o outro e depois a situação em si.
– Largue esperanças e expectativas que o façam continuar a viver uma ilusão, sonho ou ideal irreal, projectando-o no futuro ou noutro ”mundo”.
– Limpe e cure crenças, dogmas e “prisões” que decidiu e permitiu alimentar devido a dúvidas ou a falsas verdades acerca de si e da vida
-Trabalhe a fé, a entrega e o sentido de união com o todo, procurando meditar ou estar em silêncio.
– Use e abuse da compaixão sem condições, começando sempre por si de um modo consciente, sincero e totalmente de coração.
Com isto desejo-lhe um dia cheio de entrega, fluidez e conexão com a sua intuição.Aproveite para fazer um pequeno ritual de purificação usando as orientações acima indicadas.
Lembre-se, pode sempre fazer a sua mini consulta astral gratuita!
Peça em :filipaandersen.com ou em :geral@filipaandersen.com
Bem haja e grata por estar aí,
Filipa Andersen.