Lua cheia em virgem – auto consciência do meu equilíbrio físico e mental

by | Dez 18, 2015 | Astrologia

Quinta-feira dia 5 de Março de 2015 haverá uma Lua Cheia em Virgem. Terá como complemento o Sol em Peixes e, neste caso em particular, conjunto a Neptuno e em quadratura com Saturno.

Perante isto, você pergunta: -“ Mas o que quer isto dizer na prática?”
Ora muito bem! Uma pergunta típica virginiana!

Sendo Virgem o signo da funcionalidade, perfeccionismo, grande capacidade de análise e descriminação, e que gosta de pôr tudo na prática, esta lua cheia poderá ser bastante desafiante porque haverá uma grande carga de sacrifício e confusão no seu signo oposto e complementar – Peixes.

Os momentos de exaltação, celebração e realização poderão ser também de grandes testes e provações tais como:

Reavaliação de sistemas, serviços e tarefas que sejam realmente úteis e práticos, que sirvam um sonho e ideal de uma maneira funcional. Largando de vez tudo aquilo que já não nos serve e que não esteja em consonância com o objetivo.

Autoconsciência do nosso estado de saúde, tanto ao nível mental como físico. Ou seja, se tiver problemas de saúde, principalmente nos intestinos ou tendência para drogas, escapismos, esquizofrenia e outros estados de alteração mental, esta é uma ótima altura para reavaliar a sua alimentação, hábitos e rotinas diárias que estejam em oposição ao que realmente idealiza ser.

– Poderão também surgir insights relativamente às causas de alguns destes problemas durante sessões de terapia ou tratamentos.

Um apelo maior para assumir a nossa responsabilidade na ecologia. Tanto referente ao planeta como na ecologia e discriminação dos nossos pensamentos, fazendo com que seja uma altura de grandes testes e consequências nesta área.

A valorização dos direitos dos animais.

O desenvolvimento e consciência de novos métodos e sistemas de saúde e cura que nos devolvam uma maior racionalidade na conquista do nosso sonho ou mesmo de um ideal de trazer “o paraíso” à terra.

Aumento da necessidade de servir o próximo, principalmente em instituições, de caridade e prisões, de um modo útil e voluntário.

Momentos de expansão e realização na área da saúde, terapias, ecologia e dos animais domésticos. No entanto poderão também haver atrasos, confusões e grande necessidade de controlar, devido ainda a alguma falta de compaixão, capacidade de entrega e fé, ou falta de clareza e foco em relação ao sonho e\ou ideal de vida.

Boa altura para analisar os seus sonhos assim que acorda e meditar sobre as suas respetivas mensagens!

Os momentos mais intensos e fortes – no sentido de maior elevação da carga emocional relativamente a todos estes assuntos mencionados – serão entre dia 2 e 8 de Março, tendo sempre uma influência de 10 a 15 dias antes e depois do dia da Lua Cheia, mas de intensidade mais ténue.

Espero que o tenha ajudado a reequilibrar-se para que possa assim continuar a servir seguindo um ideal, mas agora mais realisticamente!

Bem haja,
Filipa Andersen
(Filipa Lakshmi-Março-2015)

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições