Lua Cheia em Sagitário – Em que verdade realmente acredito?

by | Mai 28, 2018 | Astrologia

Como sabe uma Lua cheia é sempre um momento de maior expressão e vivência emocional, visibilidade e um culminar e manifestação de uma Lua nova.
Neste caso depois de uma Lua nova em Touro, iremos ter a oportunidade de viver esta Lua cheia de um modo mais entusiasta, expansivo e inspirador, como também de um modo mais megalómano, dogmático e irascível. Esteja atento.

No dia 15 de Maio quando se deu o início da Lua nova em Touro, surgiu um novo ciclo Lunar até à próxima Lua nova  que será em Gémeos no dia 13 de Junho.
No entanto desde o dia 15 até dia 29, é-nos pedido para darmos início a um novo período de valorização, estabilidade, segurança e paz pessoal essencialmente ao nível material.

Estando em Touro esta Lua nova, é um momento de tomarmos consciência dos nosso recursos internos e externos, assim como dos nossos limites e valores essenciais que temos e queremos usar para  construir algo, desenvolvendo assim  mais rendimento e estabilidade material e financeira, para sentir mais segurança e paz. Com isto até á Lua cheia em Sagitário no dia 29, podemos rever estes pontos para assim tomarmos consciência de:

– Que sonhos e visões são mesmo reais e estáveis,
– Que verdades, crenças e filosofias de vida, portam avante o que iniciámos a 15 de Maio,
– Que estudos, viagens e relações internacionais são ou serão realmente sustentáveis,
– Que expansões pessoais e/ou comerciais são produtivas e rentáveis,
– Que percepções, perspectivas e formas de fé nos devolvem verdadeiramente segurança e paz.

Depois desta tomada de consciência poderemos até à próxima Lua nova em Gémeos, desapegarmo-nos, largarmos e libertarmo-nos de tudo o que esteja a mais (visto e reconhecido nesta Lua cheia), para depois dar-se o início a um nova ciclo.

Está preparado?
Claro que tudo depende da área de vida e dos aspectos que faz em cada mapa astral específico podendo ser fluído, intenso ou mesmo revelador ou inspirador.
Logo pergunto-lhe: Está preparado para aproveitar este novo ciclo?

Bem haja e boas manifestações e vivências,
Filipa Andersen

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições