Lua Cheia em Leão, a tomada de consciência de quem realmente sou!

by | Dez 17, 2015 | Astrologia

A seguir à lua cheia em caranguejo onde a proposta foi uma tomada de consciência do lado yin, feminino e lunar, a 3 de Fevereiro, a lua cheia em Leão convida exatamente ao oposto: a expressão e a consciência do seu lado yang e masculino, para poder afirmar quem realmente é!

Alguns dias antes da lua cheia e até 15 depois, é normal que comecem a
emergir certas questões e confirmações relativamente ao seu Sol.

Sendo o Sol o regente do signo Leão e o astro rei, simbolicamente representa a energia criativa, alegre, confiante e doadora da vida.

Apesar de nem todos termos o Sol em Leão, todos temos o Sol em algum signo e basta isso para que sinta esta energia e vibração.
Não obstante a isto todos aqueles que tenham o ascendente em leão ou outros planetas em leão sentirão também com grande força este convite.


Certas questões poderão surgir como tomadas de consciência acerca
do seu valor, carisma pessoal e identidade, assim como de tudo que possa estar a bloquear a sua auto – expressão e alegria de viver.

Pergunte a si mesmo:
– O que é que o tem
impedido de ser quem realmente quer ser?
– O que significa para si
tirar prazer da vida de uma maneira espontânea, genuína e íntegra?
– O que sente que lhe
poderá trazer mais alegria de viver neste momento?
– O que poderia
definir o seu valor próprio independentemente do que faz?
– Como poderia
definir hoje a sua identidade?

Todas estas questões poderão vir à tona através de desafios de personalidade, evidenciando o seu grau de egocentrismo ou arrogância.

Ao nível físico, também poderão aparecer desafios ligados ao coração, o órgão representante de Leão. Para evitar problemas pode optar por uma dieta equilibrada, rica em fibras vegetais e pobre em gorduras e sal e iniciar atividade física que trabalhe o sistema cardiovascular.

Outra forma de ser relembrado do seu valor e identidade são as festas, celebrações e vivências de exposição pessoal, onde começará a sentir o seu brilho individual!

Esteja atento aos feedbacks do exterior sejam estes positivos ou menos positivos, pois o reflexo do exterior é sempre verdadeiro relativamente ao seu interior.
Permita-se finalmente amar e viver a vida a 100%, através de SI!
Bem haja,

Filipa Andersen,
(Filipa lakshmi, Fev, 2015 )

2022 FilipaAndersen.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos e Condições