Cada vez mais sentimos o tempo a correr pelas nossas mãos, as mudanças a aumentarem e os imprevistos a serem a coisa mais recorrente a vários niveis no nosso dia a dia.
No entanto este padrão irá ser a energia de “pano de fundo” do ano de 2021 e a emergência de adaptação é a prioridade principal!

Mas como planear e projectar sem criar expectaticas e apegos?
Como viver com um norte e foco sem perder o “grouding” o famoso “enraizamento” e “pés na terra”?
Como sabemos, tudo é energia a vibrar em diferentes frequências e graus, incluindo a matéria, as emoções, os pensamentos e o nosso próprio corpo.
Este é o conhecimento base para o ano 2021.

Tendo esta consciência como príncipio, a primeira coisa a fazer é começar a criar através do espirito, ( isto é do SER) refletindo sobre o que tenciono SER neste ano de grandes inovações e mudanças, mas tambem de mais imprevistos e possiveis revoluções, focando a nossa atenção nas intenções dos nossos objectivos e desejos e refletir porque os quero fazer e ter em 2021.

Quando defenimos objectivos concretos como ter uma casa, um carro, viajar para o sitio “x” ou mesmo ter mais dinherio e/ou ter um emprego “melhor”, temos sempre de ter consciência de “para quê” que realmente quero isso. Pois se esses objectivos estiverem em sintonia com o nosso propósito de alma, as coisas irão acontecer mas no seu tempo e espaço certo e não obrigatóriamente no modo, altura e sitio que desejamos.


Sugiro que cada vez mais possamos projetar com os devidos detalhes e caraterísticas do que queremos a curto prazo, mas sem expetativas e manipulações em termos de datas e formas específicas isto é, por exemplo: quero trabalhar na empresa “x”, ter o carro da marca “y”, viver uma relação com a pessoa “a”, ou mesmo desejar a casa no sitio “x,” mas sim criar sempre no presente com as devidas características do que se quer criar , como por exemplo, ter um carro confortável e económico, encontrar um emprego que me dê liberdade de horários, onde haja cooperação e que me fala sentir realizado e motivado em todos os sentidos na função exercida, ou mesmo encontrar uma relação que esteja em sintonia com os meus princípios e respeite a minha forma de viver, ou que haja comunhão de almas, partilha de momentos felizes como também de responsabilidades, sonhos ,etc sem foco na forma externa e mais no interior, permitindo assim que a vida nos ajude a confirmar se esses desejos, decisões e escolhas são as mais corretas para mim ,vivendo mais no presente, com maior abertura de possibilidades, e sem apego a formas, permitindo ser a vida a definir a melhor forma, altura e sitio melhor para a nossa evolução e despertar de consciência.


Para isso basta ter claro o que se deseja ser para então o fazer e ter, estar em coerência e sintonia com a nossa alma, estando ao mesmo tempo mais atento aos sinais da vida até à concretização destes objetivos.

Bem haja e bom ano cheio de boas experiências e vivências cheias de novas revelações alinhamento interno e realização de alma!
Filipa Andersen

Subscreva a newsletter

Receba a minha newsletter e fique a par de todas as novidades! O seu email fica seguro. Pode editar ou apagar o seu email a qualquer altura.

Ficou subscrito com sucesso! Obrigada.